Acontece:
Translate:




Untitled document

O XVI Concílio Regional escreveu mais um importante capítulo na história do metodismo na Região Missionária do Nordeste. Veja abaixo o comentário de alguns conciliares acerca do conclave.

 

“Volto para a igreja local mais entusiasmado, motivado a testemunhar os sinais da graça e a unidade do corpo de Cristo, penso agora no salmo 133 – “como é bom e agradável viverem unidos os irmãos...porque aí ordena o Senhor a Sua bênção e a vida para sempre” (pr. Silvio Pedra, IM em Malvinhas/PB).

 

“O Concílio significa um marco na Igreja Metodista na REMNE, um avanço no sentido da busca mais intensa pela autonomia” (Jadilma Vicente, coordenação do projeto Mães Sozinhas com Crianças)

 

“Este Concílio representa uma evolução, porque nestes dias foram saltados muitos obstáculos que estariam por vir” (Davi Orsi, evangelista da 3ª Região).

 

“Para mim este concílio significou a concretização de um sonho: a criação do Departamento de Música da Região” (pr. Edison Davi, representante da REMNE no Departamento Nacional de Música e Artes).

 

“Minha experiência com vocês foi de aprendizado, aprendi muito e me alegrei bastante com os cânticos nordestinos. Minha esperança é que a Igreja Metodista na REMNE cresça bastante” (prof. Rui Josgrilberg, Faculdade de Teologia).

 

“Este Concílio significa o reconhecimento de que há necessidade de dar continuidade aos tijolos que um dia foram colocados na REMNE. É tempo de construir, de tapar brechas, de edificar” (pr. Dílson Soares, IM Central em Vitória da Conquista/BA).

 

“Vejo que a Região está madura, com pessoas comprometidas com o trabalho missionário da Igreja, apesar dos desafios. É bom olhar para trás e sentir que tive participação nesse começo...e então estimulo quem está começando a ser persistente, porque o Senhor cumpre Suas promessas. Parabenizo a bispa e os/as colegas por esse novo momento na história da Região” (pra. Ana Glória Prates, obreira cedida à Área Nacional).

 

 

  

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.


APOCALIPSE 5.12

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: