Acontece:
Translate:




Untitled document

Com quantos elementos se faz uma obra?
A propósito do XVI Concílio Regional

 

Com quantos elementos se faz uma obra? Junte um pouco de cimento, massa e tijolo. Reúna disposição, iniciativa e boa vontade. Adicione propósito e uma dose de fé. Sim, apenas uma dose. Não precisa ser elevada. Lembre-se que "o" Mestre dos mestres de Obras disse, certa vez, aos Seus "operários": "se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá, e ele passará" (Mt 17.20).

Para edificar novas obras, restaurar antigos muros e lançar esperança no terreno da adversidade é preciso pavimentar os sonhos com a argamassa da fé. Não esqueça a lição do Grande Mestre. Ele conhece o terreno e o alicerce; examina o campo e a semente. E o melhor: Ele garante ainda que o crescimento da obra é resultado do Seu poder e não do esforço temperado com suor humano. Como as sementes, que crescem de modo silencioso, mas obstinado, adicione ao empreendimento um grão de perseverança e "nada vos será impossível".

Luís Augusto e Patrícia Monteiro
Equipe de Comunicação do XVI Concílio Regional
comunicacao@metodistanordeste.org.br

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: