Acontece:
Translate:




Untitled document

Com quantos elementos se faz uma obra?
A propósito do XVI Concílio Regional

 

Com quantos elementos se faz uma obra? Junte um pouco de cimento, massa e tijolo. Reúna disposição, iniciativa e boa vontade. Adicione propósito e uma dose de fé. Sim, apenas uma dose. Não precisa ser elevada. Lembre-se que "o" Mestre dos mestres de Obras disse, certa vez, aos Seus "operários": "se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá, e ele passará" (Mt 17.20).

Para edificar novas obras, restaurar antigos muros e lançar esperança no terreno da adversidade é preciso pavimentar os sonhos com a argamassa da fé. Não esqueça a lição do Grande Mestre. Ele conhece o terreno e o alicerce; examina o campo e a semente. E o melhor: Ele garante ainda que o crescimento da obra é resultado do Seu poder e não do esforço temperado com suor humano. Como as sementes, que crescem de modo silencioso, mas obstinado, adicione ao empreendimento um grão de perseverança e "nada vos será impossível".

Luís Augusto e Patrícia Monteiro
Equipe de Comunicação do XVI Concílio Regional
comunicacao@metodistanordeste.org.br

 




COMPARTILHAR - 2016

Missão
Leia as informações da missão da Igreja Metodista na Região Nordeste. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Porque, ainda que foi crucificado por fraqueza, vive contudo pelo poder de Deus. Pois nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus para convosco.


II CORINTIOS 13.4

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 3202.3050
Desenvolvido por: