Acontece:
Translate:

06/10/2023 - 09h37min - atualizado em 06/10/2023 - 09h56min

Bispo André Nunes



fonte: Bispo André Nunes




Untitled document

BIOGRAFIA

O bispo André Luiz de Carvalho Nunes, é natural de Salvador/BA. Casado com Virgínia, é pai de Gabriel (Dentista) e Luiza (Arquiteta e Urbanista), casada com Evilásio Jr.. Teve sua experiência de conversão a Jesus Cristo quando tinha 18 anos de idade. Sentindo-se vocacionado para o santo ministério da Palavra, Oração e Sacramentos, foi para o Seminário Teológico onde estudou de 1986 a 1991. Em 1992 iniciou a sua caminhada pastoral.

Possui formações em Teologia, Pedagogia e História; Pós graduações em Aconselhamento Pastoral, Psicanálise Clínica e Psicologia Pastoral; Mestrado em Teologia com Concentração em Desenvolvimento de Igreja; e Doutorado em Teologia com Ênfase em Ministérios, tem servido também como professor de teologia e história em alguns Seminários Teológicos e Institutos de Educação. É autor dos livros: Líder Servo: – O Estilo de Liderança Segundo Jesus Cristo; O Povo do Coração Aquecido na Baía de Todos os Santos; e o mais novo, Lampião e o evangelho de Jesus Cristo: Uma metáfora da obscuridade da alma humana; além de diversos artigos publicados.

É membro do IGHBA – Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, mais conhecido como a Casa da Bahia, fundado em 13 de maio de 1894; SBEC – Sociedade Brasileira do Estudo do Cangaço, com sede em Mossoró/RN; Ocupa a Cadeira nº 09 da ABRAES – Academia Brasileira de Estudos do Sertão Nordestino, tendo como patrono o missionário metodista e pesquisador sobre o Brasil Daniel Parish Kidder.

Apaixonado pela história, gastronomia, feiras, roça, cultura e modo de ser nordestino, sempre tem incluído a Região em seu roteiro de viagens quer seja a trabalho, estudos ou lazer.

Em julho de 2022 foi eleito e consagrado Bispo da Igreja Metodista no Brasil sendo designado para presidir a Remne – Região Missionária do Nordeste, que é composta pelos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Contatos: 71 99216-4714 e alvignus@yahoo.com.br

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: