Acontece:
Translate:

UMC INDIANA






Untitled document

 

 

 

IGREJA METODISTA UNIDA

CONFERÊNCIA DE INDIANA, IN

 

 

 

A Igreja Metodista Unida no Estado de Indiana/EUA, vem desenvolvendo ao longo dos anos uma grande parceria com a REMNE. Desde 2004, a conferência tem enviado grupos de irmãos e irmãs sedentas pela missão e com uma grande paixão por almas.

 

Liderado pelo pastor Larry Dimick e Galen Ash, o grupo tem vindo regularmente ao Brasil e no decorrer dos anos foi responsável pela construção da Igreja Metodista em Itabuna/BA e pela Creche Gente Nova/PE. Atualmente o grupo tem trabalho com a construção da Igreja Metodista em Barra de Jangada/PE.

 

BRAZIL PARTNERS:

 

A Conferência também é responsável pelo website Brazil Partners (Parceria Brasil). Desde 2015, a página com as informações sobre os programas desenvolvidos com a Região Missionária do Nordeste foi lançada com intúito de divulgar as atividades do grupo de missionários e o que tem sido alcançado com a parceria.

  

 

 No site também exite uma área destinada ao projeto de apadrinhamento de crianças da Creche Gente Nova, o "Sponsor a Child". O programa visa levantar mantenedores para o sustento, alimentação e aquisição de mobiliário e material escolar. 

 

 

Visite: www.brazilpartners.org (em inglês).

 


 

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: