Acontece:
Translate:




Untitled document

 

Pr. Natal anuncia aposentadoria e recebe homenagens

 

Gratidão. Este sentimento motivou as homenagens do concílio ao pr. José Natal, que anunciou sua aposentadoria do ministério pastoral, a partir de fevereiro de 2010.

 

A Comissão de Relações Públicas fez a leitura de um texto, manifestando o reconhecimento da Igreja Metodista na REMNE ao trabalho do pr. Natal e de sua esposa, Salete. Em seguida, o pr. André Nunes, que foi o primeiro SD do irmão José Natal, testemunhou os frutos do ministério do colega.

 

Inspiração para muitos/as

“Ele foi nomeado com dedicação parcial, mas na verdade foi integral. Quantas pessoas ele já abençoou, era honrado por toda população na cidade de Belém, onde pastoreou. Nessa hora quero louvar a Deus por sua vida e te agradecer por sua dedicação ao ministério. Mesmo se aposentando, o irmão vai continuar sendo um canal de bênção na vida na Igreja na REMNE”, disse o pr. André.

 

O pr. Cristiano Seta também aproveitou a oportunidade para dedicar palavras de estímulo ao companheiro de ministério. “O senhor fez o melhor, no fim de sua carreira o que lhe motivou no começo foi guardado: a fé. És um homem de fé em amor e em obras”, expressou.

 

A bispa Marisa fez uma oração em ação de graças pela vida e ministério do pr. José Natal e família. Emocionado, o pr. Natal agradeceu a homenagem e as palavras de carinho e reconhecimento, que ficaram gravadas numa placa e as palavras de carinho e reconhecimento, que ficaram gravadas numa placa. “Agradeço a todos que me apoiaram nesses 8 anos de ministério pastoral na Igreja Merodista de Belém”, disse o pastor, que vai deixar saudades na Região.  

 

Biografia

Ter “Natal” no nome não é mera coincidência. O irmão José Natal nasceu dia 25 de dezembro de 1938. Cearense, durante anos dedicou-se ao serviço militar.

 

No período da vida em que muitos pensam em descansar, ele optou pelo ministério pastoral. Aos 63 anos José Natal assumiu a vocação pastoral e foi nomeado para a IM em Belém. A pequena cidade do interior paraibano conheceu de perto o testemunho, a garra e o amor de um homem dedicado à obra.

 

Convicto de que a vocação pastoral não se aposenta, o irmão Natal continuará apascentando as ovelhas que o Senhor colocar em seu caminho. “Estarei aposentado, mas não inativo”, disse o pastor, sempre disposto a servir a Deus e à Igreja.

 

  

 

                                Homenagens ao pastor José Natal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




COMPARTILHAR - 2016

Missão
Leia as informações da missão da Igreja Metodista na Região Nordeste. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.


I CORINTIOS 10.23

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 3202.3050
Desenvolvido por: