Acontece:
Translate:




Untitled document

Paixão missionária une gerações de metodistas

 

Leigos/as, clérigos/as, convidados/as, visitantes. Quem participou do XVI Concílio da Região Missionária do Nordeste, de 27 a 29 de novembro de 2009, em Gravatá (PE), foi impactado/a pela semente da cooperação missionária. O delegado mais jovem e um dos mais antigos - em tempo de metodismo no Nordeste - despediram-se da reunião com um sentimento semelhante: o de que são parceiros na missão.

 

O presidente da Federação de Juvenis, Samuel Costa, não abriu mão de participar das plenárias, apesar de ter ficado doente durante o Concílio. Ele conta o motivo de tanto entusiasmo: “É muito bom poder participar enquanto juvenil. Tenho certeza que momentos assim unem muito mais nós, metodistas, independentemente da faixa etária”, disse o juvenil de 16 anos.

 

Velha paixão, novo olhar

Metodista há mais de 30 anos, o irmão Calvino Pereira compartilhou que sua visão foi renovada durante o Concílio. “Percebi nesse Concílio uma nova visão da REMNE, pois as propostas discutidas apontaram novos horizontes. Saio daqui convicto de que a REMNE crescerá em todas as áreas e chegará à plena autonomia”, afirmou, motivado, o delegado da IM em Parque São José, onde foi erguido o primeiro templo metodista no Estado do Ceará.

 

Juventude e experiência; entusiasmo e maturidade...elementos que se associam na grande obra de edificação do Reino de Deus em terras nordestinas. Reino que pulsa no coração de quem é apaixonado/a por Cristo, pela Igreja Metodista e pela obra missionária.

 

   

Samuel Costa                         Calvino Pereira                

 

 

      Gerações que participaram ativamente do Concílio

 

 

 

 

 

 

 

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.


APOCALIPSE 5.12

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: