Acontece:
Translate:




Untitled document

Bispa/os compartilham os sinais da esperança 

 

A convicção de que a obra é desafiadora, mas há obreiros/as dispostos/as a reconstruir e edificar muros foi compartilhada pela bispa da REMNE e pelos bispos presentes no XVI Concílio Regional. Os/a Revmsº Marisa Ferreira, Nelson Luiz e Adriel Maia testemunharam os sinais da esperança na expansão missionária.

 

A bispa Marisa Ferreira está no segundo mandato episcopal à frente da Região Missionária do Nordeste. No final do Concílio, ressaltou a alegria pelos frutos colhidos em 2008 e 2009, e a esperança de uma colheita abundante. “O Concílio foi um encontro de renovo. Detectamos onde estão os pontos fracos, mas também celebramos as conquistas que Deus nos deu neste biênio. Os muros estão sendo construídos...Há ânimo, alegria, disposição e fé”, disse, bastante motivada.

 

Fé e perseverança

 

O bispo emérito Nelson Luiz Campos Leite conta que participou de diversos concílios da REMNE, inclusive daquele que constituiu a Região Missionária do Nordeste. “Há anos acompanho a REMNE. Percebo que a Região está assumindo o desafio de buscar não só a autonomia, mas de dar uma característica integral ao metodismo do Nordeste, com princípios teológicos e bíblicos da tradição wesleyana e isso é uma bênção”, afirmou, com a experiência de quem tem décadas de trabalho dedicado à Igreja Metodista.

 

Quem também conhece de perto a história do metodismo no Nordeste é o bispo da 3ª Região, Adriel de Souza Maia, que conduziu a REMNE de 1998 a 2001.  Ele e sua esposa, Mariluse, Maia participaram do XVI Concílio Regional. “Este é um Concílio que olha para o futuro com coragem, fé e perseverança”, resumiu, otimista, o bispo Adriel.

 

                    

 

 

         

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.


JÓ 19.25

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: