Acontece:
Translate:




Untitled document

Culto de abertura marca início do XVI Concílio Regional

 

A idéia de reconstrução dos muros, inspirada no livro de Neemias, marcou toda a liturgia do culto de abertura do XVI Concílio Regional. No momento de confissão de pecados, o pr. Edison Davi lembrou: “Neemias iniciou a reconstrução dos muros de Jerusalém pedindo perdão pelos pecados do povo de Israel”, disse, convidando os/as conciliares ao arrependimento.

 

Durante o louvor, ministrado pelos pastores Gilmara Michael, Samuel Luiz e equipe, simbolicamente os irmãos e irmãs foram convidados/as a participar da reconstrução: colocando um tijolo na formação conjunta do muro.

 

A partir do tema, “Chorando com os que choram” (Neemias 1: 3 e 4), o bispo Adriel de Souza Maia destacou alguns desafios – sinais da graça - para a reconstrução do templo, como: 1) a palavra de Deus – fio condutor para a reconstrução da nossa vida pessoal, da Igreja e da sociedade; 2) a oração e o jejum; 3) a reconstrução de relacionamentos.

 

“Deus está chamando a Igreja para a reconstrução de relacionamentos”, disse o bispo.

 

Veja as fotos.

 

 




COMPARTILHAR - 2016

Missão
Leia as informações da missão da Igreja Metodista na Região Nordeste. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Porque, ainda que foi crucificado por fraqueza, vive contudo pelo poder de Deus. Pois nós também somos fracos nele, mas viveremos com ele pelo poder de Deus para convosco.


II CORINTIOS 13.4

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 3202.3050
Desenvolvido por: