Acontece:
Translate:




Untitled document

Culto de abertura marca início do XVI Concílio Regional

 

A idéia de reconstrução dos muros, inspirada no livro de Neemias, marcou toda a liturgia do culto de abertura do XVI Concílio Regional. No momento de confissão de pecados, o pr. Edison Davi lembrou: “Neemias iniciou a reconstrução dos muros de Jerusalém pedindo perdão pelos pecados do povo de Israel”, disse, convidando os/as conciliares ao arrependimento.

 

Durante o louvor, ministrado pelos pastores Gilmara Michael, Samuel Luiz e equipe, simbolicamente os irmãos e irmãs foram convidados/as a participar da reconstrução: colocando um tijolo na formação conjunta do muro.

 

A partir do tema, “Chorando com os que choram” (Neemias 1: 3 e 4), o bispo Adriel de Souza Maia destacou alguns desafios – sinais da graça - para a reconstrução do templo, como: 1) a palavra de Deus – fio condutor para a reconstrução da nossa vida pessoal, da Igreja e da sociedade; 2) a oração e o jejum; 3) a reconstrução de relacionamentos.

 

“Deus está chamando a Igreja para a reconstrução de relacionamentos”, disse o bispo.

 

Veja as fotos.

 

 




COMPARTILHAR - 2016

Missão
Leia as informações da missão da Igreja Metodista na Região Nordeste. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;


FILIPENSES 4.6

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 3202.3050
Desenvolvido por: