Acontece:
Translate:




Untitled document

Distritos unidos em oração pelo Concílio Regional

 

Iniciativas em todos os distritos marcam o período que antecede o XVI Concílio Regional. São vigílias, relógios de oração e jejuns que mobilizam as Igrejas Metodistas na REMNE. "Momentos de intercessão pelo Concílio têm sido constantes nos cultos de oração e vigílias, tanto na Igreja Central em Aracaju quanto nas demais igrejas do distrito", diz o pr. Augusto Piloto, SD do distrito NE V.

Em Vitória da Conquista (BA), a Igreja Metodista da Promessa promoveu “uma semana de oração” em favor da Igreja local e do Concílio Regional. Na mesma cidade, a Igreja Central começou dia 15 deste mês um “relógio de oração” que se estenderá até o dia 15 de dezembro. “Além dos motivos locais, estamos incluindo em nossas orações os/as pastores/as e Igrejas da REMNE, nomeações, bispa Marisa e Concílio Regional”, afirma o pastor Dílson Soares, SD do distrito NE IIII.

Na capital baiana, a programação distrital “Um dia inteiro de Oração” reuniu as igrejas Central de Salvador, Parque Setúbal, Boca do Rio e congregações de Alagoinhas; Tancredo Neves, Liberdade, IAPI, Camaçari, Engenho Velho da Federação e Cajazeiras, no dia 7 de novembro. O encontro foi das 6h às 20h na Igreja Metodista em Pirajá. Adoração, louvor, testemunhos e muita intercessão marcaram o encontro, que teve a participação do SD do distrito NE VI, pr. André Nunes, dos pastores Misael Gomes e Edison Davi e ainda do missionário Helder Bastos, da IM Central de Vitória da Conquista, preletor oficial do evento.

Em João Pessoa (PB), cerca de 70 irmãos e irmãs da IM Central, congregação do Bessa e ponto missionário do Jardim Alfa participaram de vigília que começou às 20h do dia 24 de outubro e terminou às 5h do dia seguinte. “A igreja local percebeu que há necessidade de orar não só por ela mesma, mas pelos distritos e pela instituição formada por homens e mulheres que carecem do amor e das misericórdias de Deus”, compartilha o pr. Cícero Batista.

  




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: