Acontece:
Translate:




Untitled document

Metodistas da REMNE preparam-se para o XVI Concílio Regional

 

É chegado mais um tempo de reencontro, de fortalecer nossas raízes metodistas, semear reflexões, desafios e propósitos no campo da unidade, em busca de uma colheita ainda mais abundante para o reino de Deus em terras nordestinas.

 

Os meses de novembro e dezembro de 2009 têm sido marcados pela realização dos Concílios Regionais. A REMNE se reunirá com este propósito nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Hotel Casa Grande Gravatá, em Pernambuco.

 

 

Conforme apontam os Cânones da Igreja Metodista, em seu 8º artigo, “os concílios são órgãos jurisdicionais que se reúnem periodicamente para tratar dos interesses das respectivas áreas”. Ou seja, o Concílio é o órgão deliberativo e administrativo de uma Região Eclesiástica.

 

A expansão missionária, o exercício da missão no biênio (2008-2009), os resultados alcançados, os desafios para os próximos dois anos (2010-2011). Estes e outros assuntos - que estão pulsando no coração de nossas igrejas - vão ser tratados durante o XVI Concílio Regional.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: