Acontece:
Translate:

Capoeira Videira: a evangelização em golpes, movimentos e música






Untitled document

 

Arte marcial, cultura popular e música misture todos esses elementos é seja muito bem vindo/a ao universo da Capoeira. Modalidade desenvolvida no Brasil por descendentes de escravos africanos e que hoje conquista todas as classes sociais e ainda serve de instrumento de evangelização.
Com golpes e movimentos ágeis foi assim que o ministério Capoeira Videira, em Pernambuco surgiu no ano de 1999. A primeira formação de liderança contava com a participação do Pr. Ricardo Mo Cuchi, de Tiago Gelmeris e de Fabiano Martins, além de uma associação de moradores.
“O objetivo do grupo primeiro era converter meu irmão e eu.  Depois que o projeto foi avançando ele passou a ser minha responsabilidade”, afirmou o irmão capoeirista Fabiano Martin.
Mestre Bibi contou que os 40 participantes aprendem não apenas a lutar e a jogar, mas também são apresentados ao Reino de Deus. “O objetivo do ministério é conquistar jovens para o Reino de Deus. Além de criar cidadãos de bem. Direcionando esses jovens para um caminho melhor que as ruas e sendo assim eles não venha conhecer a maior das nossa batalha que é a droga”, comentou.
Adultos, jovens ou crianças, aqui não importa a idade. E se você é mulher, precisa se envergonhar, existe um grupo só para elas. “Olha nós temos um grupo só para meninas  que ocorre todos os sábados.  É muito massa, contou.
Quer conhecer um pouco mais do projeto e até participar das aulas? Fique atento as aulas ocorrem na Igreja Metodista de Nova Descoberta. E você ainda pode entrar em contato com o Mestre Bibi através do número (81) 8789.6029

 

Arte marcial, cultura popular e música misture todos esses elementos é seja muito bem vindo/a ao universo da Capoeira. Modalidade desenvolvida no Brasil por descendentes de escravos africanos que hoje conquista todas as classes sociais e ainda serve de instrumento de evangelização.

 

Com golpes e movimentos ágeis foi assim que o ministério Capoeira Videira, em Pernambuco surgiu no ano de 1999. A primeira formação de liderança contava com a participação do Pr. Ricardo Mo Cuchi, de Tiago Gelmeris e de Fabiano Martins, além de uma associação de moradores.

“O objetivo do grupo primeiro era converter meu irmão e eu.  Depois que o projeto foi avançando ele passou a ser minha responsabilidade”, afirmou o irmão capoeirista Fabiano Martins.

Mestre Bibi contou que os 40 participantes aprendem não só a lutar e a jogar, mas também são apresentados ao Reino de Deus. “O objetivo do ministério é conquistar jovens para o Reino de Deus. Além de criar cidadãos de bem. Direcionando esses jovens para um caminho melhor que as ruas e que não venham a conhecer a maior das nossa batalha, a droga”, comentou.

 

Adultos, jovens ou crianças, aqui não importa a idade. E se você é mulher existe um grupo só para vocês. “Olha, nós temos um grupo só para meninas que ocorre todos os sábados. É muito massa", contou.

Quer conhecer um pouco mais do projeto e até participar das aulas? Fique atento! As aulas ocorrem na Igreja Metodista de Nova Descoberta. E você ainda pode entrar em contato com o Mestre Bibi através do número (81) 8789.6029

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.


APOCALIPSE 5.12

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: