Acontece:
Translate:
Compartilhe:

EBF movimenta 90 alunos/as em Aporá/BA



fonte: Wilson Aguiar Morais




Untitled document

Nos dias 31 de julho e 01 de agosto ocorreu a Escola Bíblica de Férias na Igreja Metodista em Aporá/BA, com a participação de mais de 90 alunos, além da equipe coordenada pela irmã Jessina e supervisionada pelo evangelista Gilmar Cândido Medeiros e sua esposa Nádia.

Foram momentos de muita alegria, descontração e união; o  Ministério de Louvor local entoou cânticos para despertar a criançada;  bem como a apresentação do casal de fantoches "Januário" e "Quésia", que contagiou a garotada e todos os presentes. Sementes do amor de Deus foram plantadas no coração de cada criança que compareceu à EBF 2010.

Depoimento da coordenadora, irmã Jessina
"Grandes coisas o Senhor tem feito por nós e por isso estamos alegres. Esse ano superou nossas expectativas devido ao tempo chuvoso, mas cumprindo o mandamento da palavra de Deus - "IDE"; para honra e glória do Senhor podemos perceber a alegria nos rostos, da naturalidade própria das  crianças onde a história do Senhor  foi transmitida através dos professores com entusiasmo; com maior motivação que nos anos anteriores, por isso podemos dizer como o versículo citado anteriormente."

Depoimento do evangelista, Gilmar Cândido Medeiros
"O desejo de Deus é que todos experimentemos a sua ?Graça?. Nesta E.B.F. com certeza todos os envolvidos desfrutaram do convívio junto às crianças a manifestação do Reino de Deus. Momentos inesquecíveis para o crescimento do povo de Deus, chamado metodistas de Aporá-BA."

 



Conteúdos relacionados

Comentários


Deixe aqui seu comentário


Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
0/300
Por favor, repita os caracteres
ao lado, utilizando apenas letras
minúsculas.
(não existem caracteres numéricos):





Compartilhe:

EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: