Acontece:
Translate:




Untitled document

Desafio Missionário do Ministério Voluntários em Missão na REMNE

O projeto Ajudando Bom Jesus da Lapa, que estava previsto para fevereiro de 2010, foi remarcado para o período de 22 de julho a 02 de agosto. O desafio proposto é levantar o valor de 12 mil reais para ser revertido na construção de 2 salas, 2 banheiros e uma cozinha na área missionária da REMNE. É uma realização do Ministério Voluntários em Missão, que tem o objetivo de despertar a consciência do voluntariado no meio do povo cristão.   
       
Participantes do Projeto Missionário de Férias, da JUMEME, do Evangemed e estudantes da Escola de Missões e de Teologia estão convidados a serem voluntários. O projeto missionário também precisa da colaboração de profissionais das seguintes áreas: de saúde (médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, fisioterapeuta, etc); de construção civil (mestres de obras, pedreiros, engenheiros, eletricistas, arquitetos e pintores); de ensino, além de pastores e evangelistas.

Os interessados em abençoar o projeto, participando como voluntário ou fazendo doações, devem entrar em contato com a pastora Selma Antunes pelo e-mail voluntários_missao@yahoo.com.br ou pelos telefones 21-81512162 / 22-26232993/ 22-92365830.

 

Fonte: www.metodista-rio.org.br



 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Depois destas coisas, ouvi no céu como que uma grande voz de uma imensa multidão, que dizia: Aleluia! A salvação e a glória e o poder pertencem ao nosso Deus;


APOCALIPSE 19.1

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: