fonte: Luana Miranda
Manifestações, caras pintadas, cartazes com frases de efeito e um único desejo, mudar o país. Parece muito? Não, para uma geração inquieta, idealista e temente a Deus. A Juventude Metodista não cruzou os braços. Foi às ruas e mostrou que a democracia não se resume apenas a obrigação de digitar números nas urnas eletrônicas, mas em lutar por um país igualitário e com direitos fundamentais preservados.
Sendo sal e luz, os jovens de Fortaleza (CE) foram além. Registraram, escreveram e documentaram o momento por outro ângulo, que pode ser conferido numa Revista Onlin, Na capa, a manchete: “Pátria Amada, Brasil!: As manifestações em Fortaleza de um jeito que você ainda não viu!”.
De acordo com os editores, a publicação foi feita para mostrar a experiência de quem vivenciou de perto os protestos da última quarta-feira. “Decidimos fazer uma revista sobre a manifestação que aconteceu aqui em Fortaleza, no dia 19. São relatos de algumas pessoas que participaram e viram tudo de pertinho”, explica Jacqueline Cecília, uma das integrantes do time.
Confira a edição
Os Jovens Metodistas sentiram de perto a revolta de um país inconformado, fizeram o Gigante olhar a realidade, reaprenderam a sonhar, mas sem esquecer do mover maior, o Amor de Deus.
Ficou curioso? Você pode conferir a publicação clicando aqui
Aquele que oferece por sacrifício ações de graças me glorifica; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.
SALMOS 50.23