Acontece:
Translate:

Vai participar do POV?






Untitled document

 

O POV, programa de orientação vocacional terá inicio dia 21 de fevereiro às 17hs na sede regional. Os/a candidatos/a deverão vir munidos/a da lista de documentos elencados anteriormente no site da região, a saber: copia de certificado de batismo ou rol de membros, autorização da CLAM, 1 foto 3x4, certificado de ensino médio, RG e CPF e pagamento de matricula no valor de R$ 130,00. A alimentação está inclusa na mensalidade. Os custos com passagens são de reponsabilidade do/a candidato/a. No dia 21 oferecemos o jantar, portanto quem chegar antes das 17hs deverá custear seu almoço. Para quem não conhece Recife, peço aos/a que orientem seus/uas candidatos/a nesse procedimento. Pois não dispomos de um serviço de traslado. Nos dias do POV precisaremos contar com a compreensão de todos/a quanto a hospedagem, pois a sede regional estará com seus dormitórios ocupados. Sendo assim nossos/a candidatos/a terão colchões a disposição e ficaremos no ambiente interno da sede. Pedimos ainda que todos/a cheguem no minimo 1 hora antes das aulas para evitar atrasos. Certa da compreensão de todos/a aguardamos os/a futuros estudantes de teologia e futuros pastores/a da região nordeste.
Prestimosamente,
Revda. Gilmara Michael Silva Souza Oliveira  
                              Pastora   

 

O que é?

O POV, programa de orientação vocacional terá início dia 21 de fevereiro às 17h, na Sede Regional.

Como fazer a inscrição?

Os/a candidatos/a deverão vir munidos/a da lista de documentos elencados anteriormente no site da região, a saber: cópia de certificado de batismo ou rol de membros, autorização da CLAM, uma foto 3x4, certificado de ensino médio, RG e CPF e pagamento de matrícula no valor de R$ 130,00. A alimentação está inclusa na mensalidade. Os custos com passagens são de reponsabilidade do/a candidato/a.

Mais informações

No dia 21 será oferecido um  jantar. Quem chegar antes das 17hs deverá custear seu almoço. O serviço de traslado não será disponibilizado. Nos dias do POV precisaremos contar com a compreensão de todos/a quanto a hospedagem, pois a sede regional estará com seus dormitórios ocupados. Sendo assim nossos/a candidatos/a terão colchões a disposição e ficaremos no ambiente interno da sede. Pedimos ainda que todos/a cheguem no mínimo uma hora antes das aulas para evitar atrasos. 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ações de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém.


APOCALIPSE 7.12

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: