fonte: Gilmar Azevedo - Seminarista
A Congregação Metodista em Barra de Jangada, no estado de Pernambuco, passou por uma triste ocorrência. Na madrugada do dia 2 de maio, o templo foi violado e invadido pelo telhado. Os ladrões romperam uma grade das grades do local e levaram objetos como mesa de som, equalizador, caixas, cubos, aparelho de DVD, três microfones com fios, dois microfones sem fios com base e o gazofilácio.
"A igreja foi surpreendida, porém não foi abalada. Estamos confiantes que Deus irá suprir toda a falta e com muita alegria e determinação vamos vencer esse mais novo desafio, certos de que o Senhor está conosco. Continuaremos com a nossa voz, nossas palmas, com espírito e verdade, louvando a Cristo, pois Ele é bom", disse o seminarista local Gilmar Azevedo,
Sobre a Congregação
A Congregação Metodista em Barra de Jangada, no estado de Pernambuco, ao longo dos anos de sua essência tem se proposto a servir a comunidade carente no qual está inserida.
Com amplas dificuldades, o sonho de construir seu próprio templo não foi confinado e os esforços por cada irmão geraram frutos e a obra teve seu inicio. Aos poucos, a realização do sonho tem tomado forma. A Igreja Mplaneja neste ano uma ação na comunidade, onde atua em várias frentes: oficinas de currículo, saúde da família, culinária, pintura e customização de roupas e cinema de rua.
"Não temos muito recursos financeiros para adquirir os perdidos, todavia, a fé permanentemente é com a igreja e a vitória já é certa pelo nome de Jesus. Que a nossa oração seja para que essas pessoas encontrem o amor de Deus em suas vidas e as mesmas possam ser transfomardas pelo evangelho, havendo arrependimento de todo pecado", finalizou Gilmar.
Contribua com a compra de novos equipamentos
IGREJA METODISTA GUARARAPES
BANCO BRADESCO
CNPJ 04201556/0006-01
AGENCIA: 2947
CONTA: 005878 - 5
Confirmar a contribuição para o email: gsazevedope@gmail.com
Desde o nascimento do sol até o seu ocaso, há de ser louvado o nome do Senhor.
SALMOS 113.3