Acontece:
Translate:




Untitled document

Culto do Amigo em Aerolândia

Priscila Almeida, pastora metodista em Aerolândia (Fortaleza, CE)

“Não Existe nada melhor do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz, desfrutar do amor de Deus. Ter a paz no coração, viver sempre em comunhão.” Foi nesse clima de alegria, de amor que no dia 15 de novembro aconteceu na nossa comunidade em Aerolândia o Culto do amigo. Temos entendido a importância e o amor de Deus pelas nossas vidas, famílias e amigos.



No Culto tivemos momento de Adoração, Louvor, Edificação onde tratei sobre nosso caráter Cristão comparado ao Caráter de Jesus, um homem totalmente bondoso, Gentil, respeitoso, amoroso. Depois tivemos momentos de partilha, de oração um pela vida do outro. Foi gratificante para nossa Juventude poder sentir de perto a alegria que Jesus tem em nos amar e de nos chamar de amigos e amigas. Esse é o nosso desafio,Testemunhar o cuidado, o amor de Jesus pelas vidas, pela nossa Juventude.

Onde temos visto sinais de Morte, temos Sentido Jesus trazendo vida, Libertação, alegria. Que Senhor continue nos abençoando e nos mostrando o Evangelho salvífico de Cristo para as nossas vidas.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: