Acontece:
Translate:




Untitled document

Culto de encerramento e posse da nova diretoria da Federação de Mulheres

A liturgia do culto de encerramento do IX Congresso Regional de Mulheres Metodistas foi conduzida pelo SD do distrito NE I, Tarciso Monteiro, e teve a participação dos pastores Augusto Piloto e Samuel Luiz. O Congresso ocorreu de 13 a 16 de outubro no Sítio Novo Tempo, município de Eusébeio, no Ceará.

Durante o culto foi empossada a nova diretoria da Federação de Mulheres. A mesa da Federação ficou assim constituída: Almerinda Frota (presidente reeleita); Vitória Régia (vice-presidente), Gilcimária Souza (secretária) e Conceição Marques, assessora financeira reeleita.

Consagração da nova diretoria da Federação de Mulheres da REMNE

Almerinda (presidente); Vitória (vice); Conceição (assessora-financeira) e Gilcimária (secretária) - da direita p/ esquerda

A mensagem foi ministrada pela pastora Maria Monteiro, à luz de Lucas 1.31-38. Ela destacou: “não importa onde e como você esteja, o Senhor quer te usar. Fomos alcançadas para dar frutos”, destacou.

Os pastores e pastoras ministraram a Ceia do Senhor para as mulheres e visitantes que participaram da celebração de encerramento do Congresso. Ao final, as congressistas receberam uma muda de planta. “A ideia é que você leve essa planta para uma pessoa que não esteve presente no congresso, ressaltando a importância de tê-la em um próximo encontro”, explicou a pastora Maria.

SD do distrito I, revdo. Tarciso Monteiro, conduz a ministração da Ceia do Senhor com pastores/as da REMNE

Congressistas recebem uma muda de planta -semeando novas vidas e esperança

Em clima de alegria, as congressistas se despediram, com a esperança do reencontro em uma próxima oportunidade e levando para casa muito aprendizado e um renovado compromisso com a missão em terras nordestinas.

Foto oficial do IX Congresso Regional de Mulheres Metodistas - REMNE




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: