Acontece:
Translate:




Untitled document

Eleita nova mesa da Federação de Mulheres da Remne

Na tarde de sábado ocorreu a plenária de eleição da mesa da Federação de Mulheres da Remne para os próximos dois anos. A presidente da Federação, Almerinda Frota, fez a leitura do relatório que destacou as ações da mesa da Federação no biênio 2010-2011. Entre os destaques, a realização de quatro encontros de capacitação nacional à distância, visitas aos distritos, formação da sociedade de mulheres da IM em Teresina (PI) e conquista do alvo de 150 assinaturas da revista Voz Missionária na Remne. “Agradecemos a cada mulher metodista que nos abençoou com seu apoio e oração”, disse Almerinda.



O relatório foi acolhido sob aplausos da plenária. “Almerinda conduziu muito bem o trabalho com as mulheres, junto às sociedades, igrejas e projetos. Estamos manifestando nosso apoio ao trabalho que ela e a mesa desempenharam”, destacou a delegada do distrito NE V, Vera Trindade Freitas.

Almerinda Frota, na leitura do relatório da Federação de Mulheres - 2010/2011


Eleição
Após a leitura do relatório teve início a eleição para nova mesa da Federação de Mulheres da Remne. A comissão de indicação leu os nomes indicados pelos distritos. “Foi um consenso entre nós que a atual mesa deve permanecer, para dar continuidade ao trabalho desempenhado. Apenas a irmã Amparo, atual vice, deseja deixar a função”, explicou Marta Vicente, relatora da comissão de indicação.

Almerinda Frota foi reeleita com 62 votos. Para vice-presidente foi eleita a irmã Vitória Régia, em segundo escrutínio, obtendo 53 votos. Também foi eleita em segundo escrutínio a irmã Gilcimária Souza, como secretária da Federação. A irmã Conceição, atual assessora financeira, foi reconduzida ao cargo por aclamação.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Sei que não há coisa melhor para eles do que se regozijarem e fazerem o bem enquanto viverem;


ECLESIASTES 3.12

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: