Acontece:
Translate:




Untitled document

Cheias de beleza e graça:palestra sobre autoestima destaca os valores da mulher

O destaque para a construção da auto-imagem segundo os padrões de Deus foi a ênfase da palestra da psicóloga e reitora do Instituto Granbery Elaine Lima de Oliveira na tarde de sábado, dia 15.


Profa.Elaine fala sobre autoestima

Por meio de algumas dinâmicas, a psicóloga ajudou a quebrar paradigmas construídos pela atual sociedade, que preconiza padrões de beleza idealizados e distantes da mulher comum. “Não se deixe influenciar por modelos tão distantes de quem você é e daquilo que Deus te fez. Veja o quão bela você é”, afirmou a professora Elaine.

Profa. Elaine ao lado da congressista mais "experiente" do Congresso: Maria Moreira, de 80 anos, a irmã Lia

Sorrisos, apertos e mão e abraços apertados foram distribuídos entre as mulheres, cada uma simbolizando flores como orquídea, margarida, rosa e girassol. Com esta dinâmica, a professora Elaine concluiu sua palestra, que deixou as mulheres bastante motivadas. “Muitas vezes a gente não se valoriza como mulher; a gente precisa assumir nossa idade, nossa fase na vida, não nos compararmos com nossos filhos e enxergarmos nosso real valor”, disse Lucimare Neri, de 37 anos, membro da IM em Pirajá/Salvador-BA.

Congressistas produzem "flores" a partir de um papel amassado: "mesmo cheia de marcas nossa vida produz beleza", diz a profa. Elaine




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: