Acontece:
Translate:




Untitled document

Painel sobre violência doméstica no Congresso de Mulheres

O tema da “violência doméstica” foi amplamente discutido na manhã de sábado, dia 15. O psicólogo e pastor da Igreja do Nazareno Luiz Pedro Neto e o pastor da Igreja Anglicana Sérgio Andrade foram convidados para ministrar o painel.

Em sua palestra, o psicólogo destacou a importância do acesso a informações sobre os direitos da mulher. “É preciso aprender com a bíblia numa mão e a lei Maria da Penha em outra. Informação é uma ferramenta importante para a mulher se posicionar”, disse Luiz Pedro Neto.

O pastor da Igreja Anglicana e representante da Diaconia, Sérgio Andrade, comentou sobre o alto índice de mulheres evangélicas vítimas de violência. Os resultados de uma pesquisa sobre o assunto, feita em igrejas evangélicas de Recife/PE, constatou o fato, evidenciado em um livro de autoria do pr. Sérgio, denominado “Até quando”. “Nossas igrejas precisam ser espaço de acolhimento e assistência a essas mulheres, caso não sejam, a mulher precisa buscar em ajuda em centros especializados. E jamais esqueça do seu valor para Deus e que Ele lhe chamou à liberdade”, enfatizou o pastor Sérgio.

 

 

 

Bispa na abertura do painel sobre violência doméstica

Pr. Sérgio Andrade, da Diaconia, fala da igreja enquanto lugar de acolhimento

Pr. Luiz Pedro Neto, fala sobre as formas de combate à violência doméstica





EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: