Acontece:
Translate:




Untitled document

Nos caminhos da missão, promover atividades e ações nas igrejas locais é mais do que uma necessidade. Os desafios são grandes e, a cada dia, surgem novas demandas para a Igreja de Cristo. Mas, não adiantaria programações exaustivas sem uma direção clara de onde queremos chegar. Por isto, o Plano Nacional Missionário é tão importante para a Igreja Metodista.

Nesta edição do Expositor Cristão, aprestamos um retrato do que as delegações no último Concílio Geral decidiram como prioridades. Incentivamos a leitura da matéria em destaque e também encorajamos os leitores/as a adquirirem o documento do Plano Nacional Missionário. Conheça em profundidade o direcionamento nacional para os próximos cinco anos!

Somos uma Igreja repleta de diversidades regionais, que proporcionam formas de culto com expressivas diferenças culturais. O importante neste sentido é estarmos direcionados em unidade e desenvolvermos os mesmos objetivos em prol da expansão do Reino de Deus.

O Expositor Cristão valoriza cada palavra do Plano Nacional e também quer ser pautado pelas ênfases apresentadas no documento. Em conformidade com o planejamento da Igreja Metodista, queremos aproveitar este espaço para reafirmar nossa vocação: “O povo metodista é chamado, a partir de um zelo evangelizador, para uma arrancada missionária, tendo um ministério pastoral ainda mais focado na Palavra de Deus, nos Sacramentos, no compromisso com a unidade e na dimensão conexional da Igreja e um chamado ao laicato a fim de que cada metodista seja um instrumento de Deus, no exercício dos dons, ministérios e frutos santificadores” (PNM, p. 7).

Leia na íntegra!




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, ma quem pertencem


I PEDRO 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: