Acontece:
Translate:
Compartilhe:

Nota de falecimento: irmã Isabel Paixão, IM Aracaju/SE






Untitled document

No domingo 25 do mês de julho deste ano, a irmã Isabel Paixão, carinhosamente chamada de Bezinha, partiu para o descanso no Senhor. A irmã apresentava problemas de saúde e havia passado cerca de um mês no hospital. No domingo 24, foi realizado um culto em memória e ação de graças pela vida da irmã à qual Deus concedeu a graça de viver 79 anos. O sepultamento do corpo foi realizado na segunda-feira 26 de julho.

A irmã Bezinha, exercia o cargo de tesoureira da sociedade de mulheres há mais de 15 anos ininterruptos, pois era sempre reeleita para realizar esse trabalho e o fazia com muito esmero. A irmã foi um exemplo de mulher virtuosa, prudente, que se esforçava por viver na Palavra do Deus e servia a Ele com amor, alegria, compromisso e zelo.

Em nossos corações, há muita saudade e lindas lembranças, especialmente de seu sorriso que expressava e contagiava a alegria do Senhor. Nesses momentos difíceis de perda, mantemos firme a esperança do encontro glorioso da Igreja com o Senhor Jesus e avivamos na memória a lembrança de que somos peregrinos/as nesse mundo, vivendo aqui um tempo que cessará mas que não será o nosso destino final. Cristo Jesus garante vida eterna a toda a pessoa que se arrepender dos próprios pecados e crer Nele como o Filho de Deus, que tira o pecado do mundo e concede Salvação (Jo 11. 25-26; Jo 1. 29). É Nele que está firmada a nossa esperança.

“Espalhe amor e viva a vida da maneira que Deus quer e planejou porque a vida é linda! É certo de tentações e provas hão de surgir, mas em nome de Jesus, tu irás resistir” – assim dizia um verso da música entoada no culto em memória. Mais do que um cântico que a irmã Bezinha tanto gostava de cantar no coral da sociedade de mulheres, diz respeito ao estilo de vida dessa nossa querida irmã. Em sua bíblia foi encontrado o seguinte bilhete, escrito por seu próprio punho: “Conselho pessoal: recomendo a todos que trabalhem sempre de bom humor, compreendendo e respeitando as diferenças entre as pessoas. O sorriso mantém jovem e nos torna mais agradáveis, facilita os contatos. Abaixo o mau humor!”. A alegria do Senhor era uma constante em sua vida.

Oremos para que as consolações do Espírito Santo sejam abundantes na família da irmã Bezinha.

Irmã Bezinha e o Sr. Pedro

 

Denise Freitas Brandão
Ministério de Comunicação
Igreja Metodista Central de Aracaju/SE


Comentários


Deixe aqui seu comentário


Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
0/300
Por favor, repita os caracteres
ao lado, utilizando apenas letras
minúsculas.
(não existem caracteres numéricos):





Compartilhe:

EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.


APOCALIPSE 5.12

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: