Acontece:
Translate:

Igreja Central de Recife homenageia pastores e elege nova liderança de Jovens



fonte: Marília Lima




Untitled document

 

Domingo dia 10 tivemos eleição da nova liderança da juventude metodista.
Para a homenagem ao dia do pastor, o dep. Infantil fez uma mensagem para os pastores da nossa igreja. Os filhos do pastor auxiliar, João Paulo e Carol contaram como era ser filho(a) de pastor e um pouco do que eles passam, valorizando o trabalho dos pastores.

No domingo, dia 10 de março, a Igreja Metodista Central do Recife apresentou a nova composição da Mesa Diretora da Sociedade de Jovens. Foram eleitos/as os seguintes nomes: Josemir Carvalho (presidente), Ruben da Silva (vice-presidente), Márcia Elizabeth (secretária) e João Pedro (assessor financeiro). 


Como a data também marcava o Dia do Pastor e Pastora Metodista, o Departamento Infantil fez uma mensagem de homenagem para os pastores da igreja (Porto Júnior e Tarcísio Monteiro). Os filhos do pastor Tarcísio, João Paulo e Carol, compartilharam sobre as experiência de serem filho(a) de pastor e um pouco do que eles passam no seu dia a dia.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: