Acontece:
Translate:

Setembro é mês da Escola Dominical



fonte: Paloma Faustino




Untitled document

Um coração disposto a amar. Uma vida que se coloca a favor do próximo e mãos em favor do serviço. Essas são algumas das características marcantes da coordenadora regional da Escola Dominical, Liliane Gomes. Membro da Igreja Metodista em Natal (RN), distrito IV, Liliane é formada em pedagogia. Especialista em psicopedagogia e desde os 12 anos de idade faz parte da equipe de educação cristã em sua igreja local. 

Atuando como coordenadora do departamento regional de Escola Dominical desde fevereiro de 2014, Liliane acredita que a formação dela é graça de Deus para o Reino. “Compreendendo que toda minha formação foi permitida por Deus para contribuir com reino no Seu propósito de salvar ao mundo, particularmente o Nordeste”, disse. 

Nesses sete meses já percorridos na coordenação regional da Escola Dominical, Liliane relata já ter passado por grandes desafios, mas que aprendeu, com o seu pastor, que sonhar é preciso. “Ter sonho faz parte da vida cristã, com eles teremos determinação de saber onde queremos chegar, ter objetividade e criatividade, fazendo assim, não perder tempo com coisa que não irá edificar nosso ministério”, declarou. 

Projetos da Escola Dominical para Remne

O departamento regional da Escola Dominical na Remne tem realizando projetos importantes para o crescimento e multiplicação, assim como diz João 15:16  “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome”. 

Nos meses de Fevereiro, Março e Abril foram encaminhados um formulário de pesquisa para todos os pastores e pastoras no propósito de conhecer a realidade de cada. Em Maio, Junho e Julho, ocorreu o cadastro para coordenadores ou colaboradores locais. Outro projeto que está sendo desenvolvido pelo departamento de Escola Dominical é o ponto de distribuição de materiais didáticos para Escola Dominical. 

Em setembro, em prol da comemoração da Escola da Escola Dominical, celebrado no terceiro domingo, está sendo promovido projetos para campanha: “Escola Dominical feita pra mim e pra você”. Já a partir de novembro terá início as capacitações distritais com coordenadores locais: NE1 - Maio/2015; NE2 - Novembro/2014; NE3- Julho/2015; NE 4- Março/2015; NE6- Julho/2015; NE7-Maio/2015; NE8- Novembro/2014. Vale lembrar que pode ocorrer alteração nestas datas.  

Para Liliane, sonhar com a Escola Dominical é um projeto cristão de todos/as que compõem a Remne. “Nossa Escola Dominical é um espaço único para estudarmos e conhecermos esse Deus que nos ama incondicionalmente, portanto, convido você para sonharmos juntos com uma Remne conhecedora da Palavra, assim, gerando fruto, fruto que permaneça e declare que o Nordeste é do Senhor Jesus”, concluiu. 

 


Comentários

Sep 8, 2014 10:02:35 PM
João Lucas Vieira Cavalcante Monteiro

Vamos nessa, Escola Dominical feita pra mim e pra você!


Deixe aqui seu comentário


Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
0/300
Por favor, repita os caracteres
ao lado, utilizando apenas letras
minúsculas.
(não existem caracteres numéricos):






EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Meu pacto com ele foi de vida e de paz; e eu lhas dei para que me temesse; e ele me temeu, e assombrou-se por causa do meu nome.


MALAQUIAS 2.5

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: