Acontece:
Translate:




Untitled document

O conferencista Dr. Howard Snyder ministrou hoje pela manhã, a segunda palestra na Semana Wesleyana da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. Snyder é professor de estudos wesleyanos no Seminário Tyndale em Toronto, Canadá. O tema da palestra foi: “Como Wesley usou a Bíblia?”.

Ontem (segunda-feira), o professor falou sobre a importância da teologia de John Wesley na atualidade. O conteúdo das duas ministrações pode ser vistas em vídeo no site do evento.

O evento está em sua 60ª edição. Todos os anos, pastores, convidados e alunos da Faculdade de Teologia participam das atividades. Além de palestras, o encontro oferece oficinas e estimula grupos de discussão sobre a tradição wesleyana.

Este ano a Semana Wesleyana trabalha com o tema "Wesley, a Bíblia e o povo", criando um ambiente de reflexão sobre a importância do estudo da Bíblia no cotidiano das pessoas. A tradicional semana de estudos termina na sexta-feira (27).

foto: Luciana de Santana




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: