Acontece:
Translate:

O sofrimento em pauta: pastores da Remne lançam livro em São Paulo






Untitled document

 

Durante os dias 24 a 27 acontecerá o lançamento do livro dos Pastores Ricardo Silva e Georg Emmerich. A publicação será pela EDITEO - Editora oficial da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista em São Paulo.  Com o título "Quando o silêncio se torna um grito: o sofrimento na visão Pastoral", o livro aborda o tema do sofrimento humano nas perceptivas da Filosofia, Psicologia, Teologia e apresentado no final uma proposta prática pastoral para está experiencia humana singular. O texto conta com o um capítulo que apresenta três experiencias reais de sofrimento acompanhada pelo Pr Georg no cotidiano de sua comunidade de fé e serviço. Os dias 24 a 27, data do lançamento acontecerá a SET - Semana de estudos teológicos.
,

Os pastores Ricardo Pereira (Igreja em Caixa D'Água/PE) e Georg Emmerich (Igreja Central de Natal/RN) lançam, a partir de hoje (24), o livro "Quando o silêncio se torna um grito: o sofrimento na visão pastoral". O lançamento acontece durante a SET - Semana da Estudos Teológicos, em São Bernardo do Campo/SP, que vai até o próximo dia 27/10.

A publicação, que sai pela Editeo, a Editora Oficial da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, aborda o sofrimento humano nas perceptivas da Filosofia, Psicologia e Teologia, apresentando uma proposta de prática pastoral para essa experiência humana.

De acordo com Pr. Ricardo, "um dos capítulos do livro apresenta três experiências reais de sofrimento, acompanhadas pelo Pr. Georg no cotidiano da sua comunidade de fé e serviço". O autor do prefácio é o bispo Adriel Souza Maia.

 





EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.


JÓ 19.25

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: