fonte:
O Encontro de Mulheres da Igreja Metodista nas Malvinas, em Campina Grande/PB, já se tornou uma tradição no período do meio do ano. Realizado este ano entre os dias 5, 6 e 7 de agosto, reuniu representantes das Igrejas Central de Campina Grande, Central de João Pessoa, Jardim América, Congregação no Bessa, Ponto Missionário em Queimadas e a bandinha da Congregação em Rio do Fogo/RN.
As atividades seguiram o tema Mente renovada, Vida transformada. Além da presença da presidente da Federação de Mulheres da Remne, Amparo Freitas, e da SD. de Mulheres, Suely Freire, a programação teve como pregador/as o Rev. Edison Davi (IM. nas Malvinas), a missionária Claudete Costa (Cong. no Bessa) e a irmã Valéria Guimarães (IM. Jardim América).
No total, 157 mulheres participaram do Encontro. "Para honra e glória do Senhor tivemos uma mulher convertida e 15 renovando sua aliança com Cristo. Agradeço a toda coordenação que esteve comigo. Saímos com nossa mente renovada e nossa vida transformada. Que Deus continue confirmando a obra de nossas mãos", destacou Mônica Silva, presidente da Sociedade de Mulheres das Igrejas Metodista nas Malvinas.
Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz;
LUCAS 17.15