Acontece:
Translate:

Remne esteve representada na Assembleia da Confederação de Mulheres da América Latina e Caribe






Untitled document

 

Entre os dias 27 e 31 de julho foi realizada a Assembleia da Confederação de Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe. O encontro aconteceu na casa Loyola, em Santiago, capital do Chile. Estiveram presentes todas as delegações da Confederação de Mulheres do Brasil, inclusive 
Ao todo nove países estiveram representados e unidos pelo tema Povo Escolhido: Chamados a Proclamar. Foram dias de muita unção e de grande relevância para as Mulheres Marcadas por Deus para proclamar o Reino de Deus, fomos desafiadas através de palestras e ministrações.
A programação foi marcada por plenárias, leitura de relatórios, ajustes de estatuto e intercâmbio entre as delegações, que compartilharam suas experiências. Outro momento marcante foi a eleição da Mesa Diretiva da América Latina e Caribe para o quinquênio 2016 a 2021, sendo o Brasil eleito como país-sede
eleito como pais sede o brasil e a mesa diretiva do mesmo, e a vice presidente de àreia do peru.
Um Momento muito especial foi a apresentação do livro A historia de minha vida, uma resenha sobre mim.  Já a noite cultural alegrou as mulheres presentes com músicas e danças chilenas. No sábado houve um passeio na maior mina de cobre do mundo e para a cidade de Rancagua
No domingo, durante a celebração de encerramento, houve a ceia e posse da Mesa com a presença do bispo Pedro Correia. “Grandes coisas o Senhor tem feito por nós e por isso estamos alegres Mulheres Marcadas por Deus marcando, fazendo e contando historia para gloria de Deus.  Gratidão a Deus e a Confederação do Brasil por termos sido representadas”, disse Amparo Freitas, presidenta da Federação de Mulheres da Remne.

 

Entre os dias 27 e 31 de julho foi realizada a Assembleia da Confederação de Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe. O encontro aconteceu na casa Loyola, em Santiago, capital do Chile. Estiveram presentes todas as delegações da Confederação de Mulheres do Brasil - a Remne foi representada pela presidente da nossa Federação, Amparo Freitas. 

Ao todo nove países estiveram representados e unidos pelo tema Povo Escolhido: Chamados a Proclamar. "Foram dias de muita unção e de grande relevância para as Mulheres Marcadas por Deus para proclamar o Reino de Deus, fomos desafiadas através de palestras e ministrações", destacou Amparo.

A programação foi marcada por plenárias, leitura de relatórios, ajustes de estatuto e intercâmbio entre as delegações, que compartilharam suas experiências. Outro momento marcante foi a eleição da Mesa Diretiva da América Latina e Caribe para o quinquênio 2016 a 2021, sendo o Brasil eleito como país-sede (a Mesa é composta por brasileiras e por uma peruana, vice-presidente). 

Um momento muito especial foi a apresentação do livro A historia de minha vida: uma resenha sobre mim.  Já a noite cultural alegrou as mulheres presentes com músicas e danças chilenas. No sábado houve um passeio na maior mina de cobre do mundo e para a cidade de Rancagua

No domingo, durante a celebração de encerramento, houve a ceia e posse da Mesa com a presença do bispo Pedro Correia. “Grandes coisas o Senhor tem feito por nós e por isso estamos alegres Mulheres Marcadas por Deus marcando, fazendo e contando historia para gloria de Deus.  Gratidão a Deus e a Confederação do Brasil por termos sido representadas”, concluiu Amparo Freitas.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: