Acontece:
Translate:

Departamento Nacional de Escola Dominical lança seu site






Untitled document



O Departamento Nacional de Escola Dominical (DNED) da Igreja Metodista lançou nesta sexta-feira, 17/09, seu site: “Escola Dominical: feita para mim e para você”. Segundo, a Revda. Andreia Fernandes, coordenadora do departamento, essa é uma iniciativa para marcar o dia da Escola Dominical, comemorado no dia 19 de setembro, domingo.

“O lançamento do site vem para fortalecer a Escola Dominical e estimular que o maior número de pessoas, participe em suas igrejas desta importante agência educacional”, explica a Rev. Andreia. De acordo com ela, a importância desse trabalho é tamanha porque o ensino bíblico determina a qualidade, fortalece a identidade e a espiritualidade da comunidade. Também é missão do site disseminar e compartilhar materiais que deem suporte aos educadores locais.

 No site é ainda possível encontrar notícias, estudos bíblicos, sugestões de atividades, bem como um espaço de reflexão chamado “Fala Mestre”. A ideia é que as pessoas que amam e trabalham na escola dominical ajudem a construir esse espaço, por isso, sugestões, ideias, toda sorte de contribuições são muito bem vindas”, diz.

Para acessar o site basta clicar no http://ed.metodista.org.br/ 

Série Crer & Ser- Estudos


Outra novidade lançada pelo Departamento Nacional de Escola Dominical é a série Crer & Ser- Estudos Bíblicos para a Escola Dominical. Com temas como graça, unidade e testemunho esta série marca a estreia da nova equipe de redação do DNED.

A equipe  hoje é composta pela professora Telma Cezar, responsável pela redação do material para as crianças e pré-adolescentes, a pastora Lidia Maria de Lima, responsável pelo material para os/as juvenis e o pastor Edemir Antunes Filho, que cuida do material para jovens e adultos.

A série conta com doze estudos para cada faixa etária e tem por objetivo fornecer subsídios para que alunos/as e professores/as da Escola Dominical possam ter um excelente tempo de reflexão e aprendizagem à luz do tema do biênio: Testemunhar os sinais da Graça na unidade do Corpo de Cristo. Nessa semana lançamos o estudo nº 1.

Fonte: www.metodista.org.br




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? Ao tempo determinado, no ano vindouro, tornarei a ti, e Sara terá um filho.


GÊNESIS 18.14

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: