Acontece:
Translate:

31/05/2017 - 11h51min - atualizado em 31/05/2017 - 11h53min

Igreja Metodista em Parque São José/CE promove Mês da Família






Untitled document

No mês de Maio a Igreja Metodista em Parque São José, na cidade de Fortaleza/CE, celebrou o mês da Família.  A programação contou com culto nos lares, estudos bíblicos passados para serem realizados em família, Tarde Alegre com as crianças que teve como tema: “Família, presente de Deus”. Além dos cultos de orações realizados às terças feiras e os cultos dominicais que também foram dedicados ao tema. Por fim, no último domingo do mês foi realizado um culto especial de encerramento, que contou com uma bela decoração e  uma liturgia bem diferenciada e  abençoada.

"A Tarde Alegre é um evento maravilhoso que temos com as crianças. É uma oportunidade de levarmos os pais para a igreja através dos filhos. E o nosso tema: família é um presente de Deus foi ótimo. Foi uma tarde linda e realmente muito alegre.” Disse Fabrízia Araújo, Professora de crianças na escola dominical.

Já Ruth Araújo, uma das Crianças presentes, destacou seu prazer em participar das Tardes Alegres. "Ir pra Tarde Alegre é sempre muito bom, porque a gente se diverte e aprende histórias da bíblia!"

"O culto no meu lar foi à oportunidade que o senhor me deu de junto com os irmãos poder mostrar pra minha família a fidelidade e a misericórdia de Deus para com nossas vidas, principalmente com a minha, por me ter permitido mais um tempo com eles. " compartilhou Ireide Castro, Membra da igreja local.

Já a Irmã Antonieta Alves, destacou sua alegria em receber a igreja em seu lar. “Para mim foi um momento de muita alegria e felicidade na presença do senhor, todos reunidos em um só lugar, minha família de sangue e minha família em Cristo, gostaria que tivesse mais vezes e que os membros da minha família que não conhecem a Jesus fossem alcançados.”

 

“Foi um culto de família e a igreja é uma extensão da família, fiquei muito feliz, agradeci à todos pela presença e gostaria que a igreja fizesse mais vezes.” Expressou Irmão Calvino, Membro local.

 

Já o Irmão Josafá Pereira, destacou “O culto nos lares no mês da família foi muito abençoado, sentimos a presença de Deus em nossas vidas e que Deus abençoe todas as famílias.

Por fim, o Rev. Emerson Valente, Pastor local, expressou sua satisfação em realizar a programação e suas expectativas diante da mesma. ”Tivemos um mês abençoado e muito desafiador, pois nunca havíamos feito algo parecido. Foi um mês onde a igreja participou ativamente do mês da família, foram distribuídos estudos para as famílias estudarem em casa, tivemos muitos cultos caseiros, celebrações especiais, e ainda tivemos oferta missionária, culto do coração aquecido, dia das mães, reuniões de oração especiais. Vivemos dias especiais de oração e clamor pelos lares. Acreditamos que Deus operou em nossas famílias. E esperamos que esta experiência traga frutos para o relacionamento das famílias.”




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: