Acontece:
Translate:

Igreja Central de Vitória da Conquista desenvolve projeto musical para população local



fonte: Deisiree Carvalho Feitosa - Igreja local




Untitled document

Para Glória do Senhor Jesus, que tem nos dado dons de louvar, amar e servir, é mais que honra devolver a Ele em forma de adoração e louvor. E uma das formas fazer isso é ensinado e compartilhando.

Este é o segundo ano em que realizamos este projeto voluntário de incentivo e ensino de instrumentos. A visão é alcançar nosso bairro, anunciando a salvação e expandindo o serviço no reino de Deus através deste serviço voluntário.  

Neste ano nosso objetivo foi ajuntar pessoas, desde os 5 anos até a melhor idade, que desejavam aprender instrumentos. Juntamos pessoas da nossa comunidade com a intenção de trabalhar numa só linguagem e envolver os/as moradores/as da região dentro da “igreja”.

O desafio foi realizado pela graça de Deus.  Neste domingo, dia 18 de dezembro, louvamos ao Senhor com o recital-apresentação de todo trabalho aprendido durante o ano. Foi lindo! Já temos os frutos deste empenho, pois alguns tocam nos grupos societários, enquanto outros tocam nas congregações e pontos missionários, louvando ao Senhor de toda a terra.

Pedimos ao Senhor que continue renovamos nossas forças para continuar nos dedicando neste trabalho. Ele tem recebido nossos louvores e tem nos honrado!

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: