Acontece:
Translate:

Oração, celebração e doação de sangue mobilizam mês da juventude



fonte: Confederação Metodista de Jovens




Untitled document

 

Movidos pelo amor de Cristo, conforme o texto de  1 João 3:16,  a juventude se mobiliza para a quinta edição da Campanha Jovem Metodista, que acontece no mês de março com diversas ações em todo o Brasil.
A campanha é composta por propostas de oração que duram todo o mês, evangelização e a preocupação total na transformação da sociedade por meio do Evangelho.
Baseado no propósito de Deus para a Igreja Metodista, a Campanha Jovem Metodista considera as Ênfases do Plano Nacional de Evangelização: discipulado, serviço e a de responder ao clamor da nossa sociedade. 

Movidos pelo amor de Cristo, conforme o texto de  1 João 3:16,  a juventude se mobiliza para a quinta edição da Campanha Jovem Metodista, que acontece no mês de março com diversas ações em todo o Brasil.

A campanha é composta por propostas de oração que duram todo o mês, evangelização e a preocupação total na transformação da sociedade por meio do Evangelho. Baseada no propósito de Deus para a Igreja Metodista, considera as Ênfases do Plano Nacional de Evangelização: discipulado, serviço e a de responder ao clamor da nossa sociedade. 

Durante a campanha, a juventude é desafiada a levar toda sua comunidade local a Orar pela Justiça. “São 22 dias com motivos diários baseados em temas atuais pelo qual a juventude precisa clamar a Deus por uma transformação da nossa sociedade e levar a Igreja a um comprometimento total com a salvação.” Comenta William Junior e Souza, presidente da Confederação de Jovens. Neste sentido é que os jovens serão mobilizados a realizarem, nas igrejas e nos grupos de discipulado, momentos de oração e clamor para que a Igreja seja um agente transformador na sociedade. Os motivos serão publicados na página do facebook da Juventude Metodista do Brasil.

Outro desafio será o de envolver toda Igreja para evangelizar e compreender as necessidades do bairro e cidade identificando quais as estratégias evangelísticas que podem ser realizadas para alcançar a sociedade de forma integral, transformando um quadro de miséria, violência e de injustiça social em mudança radical levando a dignidade do ser humano.

A Campanha propõe para que os jovens participem e organizem também um Culto de Celebração no segundo sábado ou domingo do mês de março, onde a proposta será de envolver toda Igreja no tema “Um por todos e todos por Um”. Através da adoração a Deus é que alcançaremos a unidade e serviço em toda igreja.

Serviço e Entrega também serão temas do mês, onde a mobilização será em torno da tradicional doação de sangue. Nos últimos anos a doação de sangue sempre se faz presente nas ações da juventude. Esse é um momento precioso para envolver amigos e família para pensar no coletivo e em salvar vidas com este gesto de amor.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: