Acontece:
Translate:

Grupo Familiar recebe visita de pastores do Distrito IV






Untitled document

 

A vida de um/uma servo/a de Deus não é tarefa fácil. Cheia de tribulações, adversidade e obstáculos no caminho, porém a missão como cristão/ã é seguir a diante não importa o que a aconteça. Visualizando um futuro cheio de esperança, o Distrito IV deu um passo adiante nesta terça-feira. A SD Pra. Maria Monteiro (Igreja Metodista de Parnamirim/RN) e o Pr Georg Emmerich (Igreja Metodista de Natal/RN) visitaram um Grupo Familiar, na cidade de Santa Cruz(RN).
De acordo com o Pr. Georg o avanço missionário o ocorreu após a família ter procurado a Igreja Metodista de Mossoró. “Eles procuraram o Pr. Kleber da Igreja Metodista de Mossoró(RN). Quando chegamos do Encontro Nacional de Discipulado e Missão fomos juntos lá, mas a Pra. Maria estava viajando. Então, marcamos um novo encontro”, disse.
Perseverança, Comprometimento e Avanço 
A localidade recebeu no último dia 16 de Setembro um Culto de Adoração e Louvor. Na ocasião, participaram da celebração 20 moradores e mais dez pessoas de Igreja Metodista de Natal(RN).
Para o Pr. Georg esse Grupo Familiar é um novo desafio para o Distrito IV. “É um trabalho desafiador com muitas necessidades, mas hoje levamos a nossa SD que nos deu mais confiança”, afirmou.

 

A vida de um/uma servo/a de Deus não é tarefa fácil. Cheia de tribulações, adversidade e obstáculos no caminho, porém a missão como cristão/ã é seguir adiante não importa o que aconteça. Visualizando um futuro cheio de esperança, o Distrito IV deu mais um passo nesta terça-feira. A SD Pra. Maria Monteiro (Igreja Metodista de Parnamirim/RN) e o Pr. Georg Emmerich (Igreja Metodista de Natal/RN) visitaram um Grupo Familiar, na cidade de Santa Cruz(RN).

De acordo com o Pr. Georg o avanço missionário o ocorreu após a família ter procurado a Igreja Metodista de Mossoró(RN). “Eles procuraram o Pr. Kleber da Igreja Metodista de Mossoró. Quando chegamos do Encontro Nacional de Discipulado e Missão fomos juntos lá, mas a Pra. Maria estava viajando. Então, marcamos um novo encontro”, disse.

Perseverança, Comprometimento e Avanço 

A localidade recebeu no último dia 16 de Setembro um Culto de Adoração e Louvor. Na ocasião participaram da celebração 20 moradores e mais dez pessoas da Igreja Metodista de Natal(RN).

Para o Pr. Georg esse Grupo Familiar é um novo desafio para o Distrito IV. “É um trabalho desafiador com muitas necessidades, mas hoje levamos a nossa SD que nos deu mais confiança”, afirmou.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas.


APOCALIPSE 4.11

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: