Acontece:
Translate:

Fim de semana de aprendizado e fortalecimento no Distrito IV



fonte: Paloma Faustino




Untitled document

Um fim de semana dedicado ao desenvolvimento da obra. Uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a missão na Região e no Distrito. Nos dias 30 e 31 de agosto, sábado e domingo, respectivamente, a liderança da Igreja Metodista do distrito IV, que corresponde ao estado do Rio Grande do Norte (RN), se reuniu para participar do segundo Seminário de Treinamento de Liderança, Gestão e Governo.  O evento foi realizado na Igreja Metodista Central em Natal e contou com, aproximadamente, 60 pessoas. 

Abordando como tema central “Discipulado e Plantação de Igreja”, foram dois dias em que homens e mulheres metodista, participantes do seminário, tiveram a oportunidade de ficar mais atento/a para a realidade do distrito e de como aproveitar as possibilidades para o avanço missionário no Nordeste. “Foram dias impactantes, tanto nas palestras como nos conteúdos abordados”, declarou o pastor da Igreja Metodista em Natal, Georg Emmerich.

Para a superintendente distrital e pastora da Igreja Metodista em Parnamirim (RN), Maria Monteiro, o segundo Seminário de Liderança, Gestão e Governo foi um tempo para unir a liderança e perceber a disposição dos/as servos e servas. “Foi um encontro maravilhoso em que a liderança de nossas igrejas do distrito IV se fez presente. Mas o carinho expresso no serviço dos/as servos/as, com excelência, tornou possível o realizar do nosso seminário”, disse grata, a pastora. 

Entre os preletores presentes estavam o pastor da Igreja Metodista de Vila Izabel (RJ), Edson Sardinha; o pastor da Igreja Metodista em Bom Retiro também do Rio de Janeiro (RJ), Anselmo Amaral e a bispa da Região Missionária do Nordeste - Remne, Marisa de Freitas.  

 


Comentários

Sep 12, 2014 9:36:34 PM
Liliane Priscila

Benção!


Deixe aqui seu comentário


Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
0/300
Por favor, repita os caracteres
ao lado, utilizando apenas letras
minúsculas.
(não existem caracteres numéricos):






EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.


JÓ 19.25

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: