Acontece:
Translate:

Encontros distritais de mulheres projetam Congresso Regional



fonte: Amparo Freitas




Untitled document

Já em fase de preparação para o Congresso Regional, os Distritos IV e VI realizam os seus encontros de Mulheres. Em Parque Setúbal - Salvador/BA, as atividades giraram do tema 'Mulheres Marcadas por Deus'. Cerca de 100 mulheres, entre elas as presidentes das sociedades locais, participaram do encontro.

Houve também um espaço especial pra falar sobre a revista da mulher metodista - a Voz Missionária. A Agente Distrital da Voz apresentou a revista para aquelas que ainda não conheciam e reforçou a importância deste material para as mulheres e sua famílias.

Segundo Silene Andrade, Secretária de Mulheres do Distrito VI, encontro superou as expectativas. "A maior alegria foi ver o envolvimento e entusiasmo, independente da idade, em participar de tudo que foi proposto", testemunhou.

Já no Distrito IV, o encontro aconteceu em Rio do Fogo/RN e também envolveu cerca de 100 mulheres.  A Presidente da Federação de Mulheres da Remne, Amparo Freitas, participou da programação coordenada por Marlene Seixas e apoiada pelas sociedades das igrejas locais do Rio Grande do Norte. Louvores, testemunhos e momentos de comunhão fizeram parte das atividades.

Vale destacar que o Congresso Regional de Mulheres acontece de 30 de outubro ao dia 2 de novembro, no Paraíso dos Colibris-PB. São apenas 250 vagas e as inscrições estão abertas desde o início do ano. Garanta sua participação!

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: