Acontece:
Translate:

Igreja em Parque São José-CE realiza campanha para doação de sangue



fonte: Talita Brena - Min. de Comunicação Igreja em Parque São José




Untitled document

 

No dia 12 de março a Igreja Metodista de Parque São José se mobilizou em sua primeira campanha de doação de sangue. A manhã do dia 12 começou com momentos de louvor, adoração, gratidão e reflexão. Motivados pelo tema nacional "O amor corre nas veias", os/as presentes compartilharam de um dia especial, movido pelo amor de Deus, quando jovens e adultos se uniram em uma única missão: salvar vidas!

“Desde o momento em que a ideia surgiu até o dia da doação, os sentimentos de amor e solidariedade estavam presentes em nossos corações . No dia da doação o sentimento de amor resplandeceu em nossos corações. Tivemos um momento para lembrar o sacrifício de Jesus, louvarmos a Deus, ouvirmos a ministração da palavra do Senhor em João 13:35 e em seguida nos dirigimos ao HEMOCE. Já no caminho, a felicidade estava marcada nos rostos dos doadores. Descobrimos que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive (Eclesiastes 3:12). Foram cerca de 50 pessoas que se dirigiram ao HEMOCE para doar sangue, superando nossa expectativa de 30 pessoas”, relatou Keslley Brilhante, Líder do ministério de Ação Social da Igreja.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: