Acontece:
Translate:

Confira o primeiro depoimento do novo Vice-Presidente da Confederação de Juvenis



fonte: Amanda Cezar




Untitled document

Aconteceu na última semana, em Sumaré-SP, a Juvenília Nacional Metodista - Juname. Palestras, ministrações, oficinas e apresentações artísticas, muitas delas representando as culturas regionais, fizeram parte dos cinco dias de encontro. A Remne esteve representada por uma delegação de 28 pessoas, que voltaram com uma grande novidade: Georg Emmerich, da Igreja Central de Natal, é o novo Vice-Presidente da Confederação de Juvenis.


Aconteceu na última semana, em Sumaré-SP, a Juvenília Nacional Metodista - Juname. Palestras, ministrações, oficinas e apresentações artísticas, muitas delas representando as culturas regionais, fizeram parte dos cinco dias de encontro. A Remne esteve representada por uma delegação de 28 pessoas, que voltaram com uma grande novidade para a Região: Georg Emmerich, da Igreja Central de Natal, é o novo Vice-Presidente da Confederação de Juvenis.
"A palavra que descreve a sensação de estar na Juname é gratidão! Com muito empenho nos alegramos em representar o Nordeste, vendo que temos uma juventude que busca muito mais de Deus. É maravilhoso para Federação ver o quanto vale a pena investir tempo nos juvenis e encarar desafios que resultam em vidas tocadas, mentes transformadas e que entendem o seu papel na Missão de Cristo.  Nosso objetivo agora é que a Juname 2015 não exista somente nas lembranças, mas que vivamos Além do Último Ato no centro da vontade Deus!" 
Amanda Cezar, Presidente da Federação de Juvenis da REMNE
"É motivo de muita alegria poder compor a mesa da Confederação de juvenis representando a REMNE, sendo o primeiro vice-presidente nordestino. Sei que foi a vontade de Deus e agradeço a todos que me apoiaram e  acreditaram em mim! Quero dar o meu melhor sendo e fazendo a diferença. Deus está no controle."
Georg Roberto, Vice-presidente da Confederação Metodista de Juvenis

"A palavra que descreve a sensação de estar na Juname é gratidão! Com muito empenho nos alegramos em representar o Nordeste, vendo que temos uma juventude que busca muito mais de Deus. É maravilhoso para Federação ver o quanto vale a pena investir tempo nos juvenis e encarar desafios que resultam em vidas tocadas, mentes transformadas e que entendem o seu papel na Missão de Cristo.  Nosso objetivo agora é que a Juname 2015 não exista somente nas lembranças, mas que vivamos Além do Último Ato, no centro da vontade Deus!" 
Amanda Cezar, Presidente da Federação de Juvenis da Remne

 

"É motivo de muita alegria poder compor a mesa da Confederação de juvenis representando a Remne, sendo o primeiro vice-presidente nordestino. Sei que foi a vontade de Deus e agradeço a todos que me apoiaram e  acreditaram em mim! Quero dar o meu melhor sendo e fazendo a diferença. Deus está no controle."
Georg Roberto, Vice-presidente da Confederação Metodista de Juvenis

 

                                                                                     Delegação da Remne contou com 28 pessoas




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: