Acontece:
Translate:

"Aviva Juventude" e "Venha, o Teu Reino" mobilizam Juventude Metodista






Untitled document

 

A  alegria e a força dos jovens invadiu Distritos do NE3 e NE7 no último final de semana (14 à 16 de novembro). Um tempo de estar junto, rever valores, conhecer um pouco mais dos irmãos/ãs e de aproximação com o Pai. Se em Vitória da Conquista/ BA o Distrital da Juventude proclamou o “Venha, O teu Reino” em Teresina/PI a juventude ganhou fôlego  no “Aviva Juventude: Juntos somos Melhores”.
Separados por alguns quilômetros os jovens metodistas estiveram unidos na sede e fome da Presença de Deus. No Aviva Juventude, 150 jovens estiveram Igreja Metodista de Teresina/PI em oração e adoração total a Cristo.“Tivemos jovens confessando o Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, foi lindo”, conta SD de Jovens Dione Soares. Já na Igreja Metodista de  Vitória da Conquist/BA, logo no primeiro dia, os/as participantes se encheram e mergulharam na presença Espírito Santo. “Tivemos atos proféticos, foi um mover sobrenatural”, disse o irmão Lucas Macedo.
A programação em ambos os eventos não poderia ser outra: muito louvor, teatro, dança, palavra e adoração! Tudo para proclamar o nome Daquele que os escolheu pelo simples fato de serem fortes. Para a Vice-Presidente da Federanção de Jovens da Remne, Shirley Assis, o Distrital realizado em Vitória foi um momento marcado por Deus.
“Foi coisa de Deus, o que marcou em todas as ministrações foi a entrega dos jovens e juvenis à ação do Espírito Santo. A busca constante pela revelação da vontade de Deus em nossas vidas para que seja estabelecido o Reino dEle que já está em nós! Para a glória de Deus, saio de lá com a confirmação da vontade de Deus em minha vida”, comentou.
E se engana quem pensa que os jovens apenas receberam de Deus nesse perído, o Aviva Juventude trouxe uma surpresa, a entrega a primeira etapa do projeto Casa de Jairo. “A entrega da primeira parte da reforma

 

A  alegria e a força dos jovens invadiu Distritos do NE3 e NE7 no último final de semana (14 à 16 de novembro). Um tempo de estar junto, rever valores, conhecer um pouco mais dos irmãos/ãs e de aproximação com o Pai. Se em Vitória da Conquista/ BA o Distrital da Juventude proclamou o “Venha, O Teu Reino” em Teresina/PI a juventude ganhou fôlego no “Aviva Juventude: Juntos somos Melhores”.

Separados por alguns quilômetrosos os Jovens Metodistas estiveram unidos na sede e fome da presença de Deus. No Aviva Juventude, 150 jovens estiveram na Igreja Metodista de Teresina/PI em oração e adoração total a Cristo.“Tivemos jovens confessando o Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, foi lindo”, conta SD de Jovens Dione Soares.

Já na Igreja Metodista de  Vitória da Conquista/BA, logo no primeiro dia, os/as participantes se encheram e mergulharam na presença Espírito Santo. “Tivemos atos proféticos, foi um mover sobrenatural”, disse o irmão Lucas Macedo.

A programação não poderia ser outra: muito louvor, teatro, dança, palavra e adoração! Tudo para proclamar o nome Daquele que os escolheu pelo simples fato de serem fortes. Para a Vice-Presidente da Federanção de Jovens da Remne, Shirley Assis, o Distrital realizado em Vitória da Conquista/BA foi um momento marcado por Deus.

“Foi coisa de Deus, o que marcou em todas as ministrações foi a entrega dos jovens e juvenis à ação do Espírito Santo. A busca constante pela revelação da vontade de Deus em nossas vidas para que seja estabelecido o Reino dEle que já está em nós! Para a Glória de Deus, saio de lá com a confirmação da vontade de Deus em minha vida”, comentou.

E se engana quem pensa que os jovens apenas receberam de Deus nesse perído, o Aviva Juventude trouxe uma surpresa, a entrega a primeira etapa do projeto Casa de Jairo. "A entrega da primeira parte da reforma da casa do Sr. Manoel e Sra Maria também fizeram parte da programação através do projeto da juventude CASA DE JAIRO, foi uma benção!”, concluiu Dione Soares.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: