Acontece:
Translate:

Programa de Orientação Vocacional 2015



fonte: Rev. Ricardo Pereira




Untitled document

O Programa de Orientação Vocacional (Pov) é parte do processo da formação do/a vocacionado/a ao Ministério Pastoral da Igreja Metodista (Art. 26 §1 – Cânones 2012-2016) e se destina a acompanhar os/as leigos/as que se candidatam aos Cursos de Teologia e que aspirem, ao final de sua formação acadêmica, se candidatar ao ministério pastoral da Igreja.
Seu objetivo é desenvolver a consciência vocacional do/a candidato/a, posicioná-lo/a frente aos desafios da missão/vocação de “ser pastor/a” na realidade da Igreja Metodista no Brasil, especialmente na Região Missionária do Nordeste, bem como possibilitar, aos diversos segmentos da Igreja, o conhecimento dos sinais que atestam a vocação dos/as candidatos/as e suas potencialidades. 

O Programa se desenvolve em três encontros anuais, podendo ser estendido para mais um ano, acontecerá na sede regional da igreja metodista em Recife/PE. O primeiro encontro acontecerá durante os dias 27 a 29 de Março de 2015.

Para maiores informações sobre POV 2015 entre em contato com o Pastor Ricardo Pereira, Diretor do Cemene, através do email ricardo19sbc@yahoo.com.br.


Mais sobre o Cemene


A Educação Cristã é destaque na última edição do Compartilhar Pastoral, onde você confere um balanço das atividades realizadas pelo Cemene em 2014 e os novos cursos que começam nos próximos meses. 

Centro Metodista de Educação do Nordeste
Email: ricardo19sbc@yahoo.com.br

 

Confira a nova edição do Compartilhar Pastoral.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: