Acontece:
Translate:

Mentes renovadas, vidas transformadas: Encontro de Mulheres movimenta Distrito 8



fonte:




Untitled document

O Encontro de Mulheres da Igreja Metodista nas Malvinas, em Campina Grande/PB, já se tornou uma tradição no período do meio do ano. Realizado este ano entre os dias 5, 6 e 7 de agosto, reuniu representantes das Igrejas Central de Campina Grande, Central de João Pessoa, Jardim América, Congregação no Bessa, Ponto Missionário em Queimadas e a bandinha da Congregação em Rio do Fogo/RN.

As atividades seguiram o tema Mente renovada, Vida transformada.  Além da presença da presidente da Federação de Mulheres da Remne, Amparo Freitas, e da SD. de Mulheres, Suely Freire, a programação teve como pregador/as o Rev. Edison Davi (IM. nas Malvinas), a missionária Claudete Costa (Cong. no Bessa) e a irmã Valéria Guimarães (IM. Jardim América). 

No total, 157 mulheres participaram do Encontro. "Para honra e glória do Senhor tivemos uma mulher convertida e 15 renovando sua aliança com Cristo. Agradeço a toda coordenação que esteve comigo. Saímos com nossa mente renovada e nossa vida transformada. Que Deus continue confirmando a obra de nossas mãos", destacou Mônica Silva, presidente da Sociedade de Mulheres das Igrejas Metodista nas Malvinas.




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: