Acontece:
Translate:

Projeto de capacitação para coordenadores/as de ED chega aos Distritos I e VII






Untitled document

 

O Departamento Regional de Escola Dominical confirmou a continuidade do projeto itinerante de capacitação para coordenadores/as locais. Após passar pelos Distritos II, IV e VIII, o treinamento chega aos Distritos I e VII: no dia 09/05 acontece em Fortaleza e no dia 16/05 na cidade de Teresina.

A dinâmica do projeto ocorre através de um sábado de convivência, onde a Coordenadora Regional, Liliane Priscila, dirige uma programação que busca gerar dinamismo e interação entre os/as presentes. Para Aryane Bernardino, Professora da ED na Igreja Metodista dos Guararapes e participante da primeira etapa das atividades, a capacitação foi uma ótima oportunidade de aprender para ensinar. "Tivemos a oportunidade de trocar experiências. Aprendemos a encarar os pontos positivos e negativos da Escola Dominical nas igrejas locais, entendendo como planejar melhor esse momento de aprendizado e comunhão para", declarou.

Caso não tenha líder de Escola Dominical, a igreja poderá enviar algum representante que tenha identificação com o ministério de ensino. As inscrições vão até o dia 05 de Maio.

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: