Acontece:
Translate:

fonte: Gilmar Azevedo - Seminarista




Untitled document

A Congregação Metodista em Barra de Jangada, no estado de Pernambuco, passou por uma triste ocorrência. Na madrugada do dia 2 de maio, o templo foi violado e invadido pelo telhado. Os ladrões romperam uma grade das grades do local e levaram objetos como mesa de som, equalizador, caixas, cubos, aparelho de DVD, três microfones com fios, dois microfones sem fios com base e o gazofilácio.

A Congregação Metodista em Barra de Jangada, no estado de Pernambuco, ao longo dos anos de sua essência tem se proposto a servir a comunidade carente no qual está inserida. 
Deus, com a sua misericórdia e graça, tem despejado suas bênçãos e a igreja tem crescido e desenvolvido um lindo trabalho, no qual vidas tem se rendido ao Senhor Jesus e encontrado abrigo e refugio em Sua Palavra.
Com amplas dificuldades, o sonho de construir seu próprio templo não foi confinado e os esforços por cada irmão geraram frutos e a obra teve seu inicio. Aos poucos vamos vendo a realização desse almejo pela graça de Deus. 
A alegria de servir a Deus é contagiante, jovens, crianças e adultos formam uma grande família e juntos realizam a missão em amor, compromisso e muita dedicação.        
A Igreja Metodista em Barra planeja nesse ano uma ação na comunidade, onde atua em várias frentes: oficinas de currículo, saúde da família, culinária, pintura e customização de roupas; cinema de rua.
No entanto, tivemos uma lamentável e triste ocorrência. O nosso templo foi violado na madrugada do dia 02 de maio e invadido pelo telhado, onde o mesmo foi danificado para o acesso das pessoas más intencionadas. 
Os errantes, que romperam a grade de fluxo para fuga, levaram a mesa de som, equalizador, caixa de som, cubo de som, aparelho DVD, três microfones com fios, dois microfones sem fios com sua base e o gazofilácio.
A igreja foi surpreendida, porém, não abalada. Estamos confiantes que Deus irá supri toda a falta e com muita alegria e determinação vamos vencer esse mais novo desafio, certos que o Senhor está conosco. Continuaremos com a nossa voz, nossas palmas, com espírito e verdade, louvando a Cristo, pois Ele é bom.
Não temos muito recursos financeiros para adquirir os perdidos, todavia, a fé permanentemente é com a igreja e a vitória já é certa pelo nome de Jesus. 
Que a nossa oração seja para que essas pessoas encontrem o amor de Deus em suas vidas e as mesmas possam ser transfomardas pelo evangelho, havendo arrependimento de todo pecado.
Deus continuará nos honrando naquele lugar. Amém.

"A igreja foi surpreendida, porém não foi abalada. Estamos confiantes que Deus irá suprir toda a falta e com muita alegria e determinação vamos vencer esse mais novo desafio, certos de que o Senhor está conosco. Continuaremos com a nossa voz, nossas palmas, com espírito e verdade, louvando a Cristo, pois Ele é bom", disse o seminarista local Gilmar Azevedo, 

Sobre a Congregação

A Congregação Metodista em Barra de Jangada, no estado de Pernambuco, ao longo dos anos de sua essência tem se proposto a servir a comunidade carente no qual está inserida. 

Com amplas dificuldades, o sonho de construir seu próprio templo não foi confinado e os esforços por cada irmão geraram frutos e a obra teve seu inicio. Aos poucos, a realização do sonho tem tomado forma. A Igreja Mplaneja neste ano uma ação na comunidade, onde atua em várias frentes: oficinas de currículo, saúde da família, culinária, pintura e customização de roupas e cinema de rua.

"Não temos muito recursos financeiros para adquirir os perdidos, todavia, a fé permanentemente é com a igreja e a vitória já é certa pelo nome de Jesus. Que a nossa oração seja para que essas pessoas encontrem o amor de Deus em suas vidas e as mesmas possam ser transfomardas pelo evangelho, havendo arrependimento de todo pecado", finalizou Gilmar.


Contribua com a compra de novos equipamentos

IGREJA METODISTA GUARARAPES
BANCO BRADESCO
CNPJ 04201556/0006-01
AGENCIA: 2947
CONTA: 005878 - 5
Confirmar a contribuição para o email: gsazevedope@gmail.com




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?


JOÃO 11.26

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: