Acontece:
Translate:

Americanos/as trabalham em missão evangelística no Nordeste






Untitled document

 

A vontade de querer mudar o mundo e a vida de irmãos/ãs impulsiona homens e mulheres a deixarem suas atividades e abraçarem a Obra do Pai através de trabalhos voluntários. Para realizar um trabalho impactante e desafiante a Remne recebe todos os anos americanos/as em missão.
Para o coordenador da pasta Voluntários em Missão, Alex Piloto, só neste ano quatro grupos já passaram pelas atividades de levantar recursos e também apoia a missão evangelísticas nordestina. “Nosso trabalho é trazer grupos voluntários/as da Igreja Metodista Americana (UMC), que trabalham o ano inteiro afim de levantar recursos para apoiar a missão aqui no nordeste”, contou.
Os resultados já podem ser vistos, os irmãos/as da UMC Tuckson, do estado da Geórgia, estiveram durante 15 dias na Igreja Metodista em Jardim Armação, Salvador/BA. Por lá, ajudaram a reformar o CEMAS- Cento Metodista de Ação Social. “Agora, 120 crianças carentes da comunidade, passam a manhã e a tarde tendo atividades de letramento, artes, música, esportes e dança, num projeto que é conhecido pela Igreja Metodista como Sombra e Água Fresca”, informou Alex Piloto.
E os trabalhos não param. Para finalizar 2014 um grupo da UMC Mt. Zion - Geórgia, está trabalhando na construção da igreja em barra de Jangada/PE, local que já contou com a participação no mês de julho do grupo da UMC de Indianapolis. “Vocês parecido com o seu fazendo um ótimo trabalho! Estou enviando orações para todos vocês.”, compartilhou a irmã Julie Owens*.
*Livre tradução para o relato deixado página da Rede Social do Coordenador Alex Piloto

 

A vontade de querer mudar o mundo e a vida de irmãos/ãs impulsiona homens e mulheres a deixarem suas atividades e abraçarem a Obra do Pai através de trabalhos voluntários. Para realizar um trabalho impactante e desafiador a Remne recebe todos os anos americanos/as em missão.

Para o coordenador da pasta Voluntários em Missão, Alex Piloto, só neste ano quatro grupos já passaram pelas atividades de levantar recursos e também apoiar a missão evangelística nordestina. “Nosso trabalho é trazer grupos voluntários/as da Igreja Metodista Americana (UMC), que trabalham o ano inteiro afim de levantar recursos para apoiar a missão aqui no nordeste”, contou.

Os resultados já podem ser vistos, os irmãos/as da UMC Tuckson, do estado da Geórgia, estiveram durante 15 dias na Igreja Metodista em Jardim Armação, Salvador/BA. Por lá, ajudaram a reformar o Cento Metodista de Ação Social (CEMAS). “Agora, 120 crianças carentes da comunidade, passam a manhã e a tarde tendo atividades de letramento, artes, música, esportes e dança, num projeto que é conhecido pela Igreja Metodista como Sombra e Água Fresca”, informou Alex Piloto.

Os trabalhos não param. Para finalizar 2014 um grupo da UMC MT. Zion - Geórgia, está trabalhando na construção da igreja em barra de Jangada/PE, local que já contou com a participação no mês de julho do grupo da UMC de Indianapolis. “Vocês parecem que estão fazendo um ótimo trabalho! Envio orações para todos vocês.”, compartilhou a irmã Julie Owens*.

*Livre tradução para o relato deixado página da Rede Social do Coordenador Alex Piloto




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: