Acontece:
Translate:

Seminário de Capacitação para as mulheres metodistas da América Latina e Caribe






Untitled document

A CMMALC comunica com muito carinho que na próxima semana, de 4 a 7 de julho, estará realizando um Seminário de Capacitação para as mulheres metodistas da América Latina e Caribe, na Costa Rica, no  Centro Metodista de Alajuela.

O Tema: “Mulheres Proclamam a Vida”

Versículo: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundancia João 10:10 b

Objetivo: “confiadas no poder daquele que nos enviou para a missão, ao sermos chamadas a proclamar vida, tenhamos a convicção de que assim estamos procedendo para, efetivamente, promover mudanças.”

A Federação da Costa Rica está nos abençoando com hospedagem e alimentação.

Temos 14 países inscritos e com certeza será uma oportunidade de conhecer e compartilhar os trabalhos das mulheres metodistas em países com realidades tão diferentes!

Teremos como palestrantes as seguintes irmãs:

Presidente da Área para a Europa: Grã Bretanha e Irlanda a inglesa- Louise Wilson falando sobre-A administração do tempo para “Proclamar a Vida”

Ex- secretária da Federação Mundial a panamenha- Carla Boyce Smith falando sobre-“A mulher moderna e a multiplicidade de atividades”

A Missionária Regional das Mulheres Metodistas Unidas para desenvolvimento de Liderança de mulheres na América Latina a brasileira- Andreia Reily falando sobre “Que instrumentos podemos dispor para Proclamar a Vida”

A Revda Edna Valéria Moreira de Oliveira Barbosa e sua filha Késia de Oliveira Barbosa- Coordenadora Geral do Clube de Astronomia Louis Cruls no Norte Fluminense e estudante de Física com especificação em Astronomia, respectivamente, falando sobre “Mulheres Proclamam a vida, e o Firmamento a Glória de Deus”

Nossa expectativa é muito grande, a alegria enorme, pois temos a certeza que todo este trabalho será para a honra e a glória do nosso Deus!

Pedimos aos amados Bispos e Bispas que estejam intercedendo por este trabalho tão importante para a vida das mulheres metodistas e nos abençoando para que todas sejam protegidas por Deus em suas viagens e que nenhuma dificuldade venham a enfrentar para saírem e retornarem aos seus países!

 

Atenciosamente,

Leila de Jesus Barbosa
Presidente de laConfederación de Mujeres Metodistas de América Latina y el Caribe

 





EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vive o Senhor; bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação,


SALMOS 18.46

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: