Acontece:
Translate:

08/10/2020 - 17h05min - atualizado em 08/10/2020 - 17h24min

69ª Semana Wesleyana e Congresso Científico






Untitled document

São Bernardo do Campo, 07 de outubro de 2020.
Aos/Às

Bispos e Bispas da Igreja Metodista,

“A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém” (1Co 16.24).

Espero que os Bispos e Bispas estejam gozando de saúde e serenidade nesses tempos turbulentos e, que vivemos, assim como também as suas respectivas famílias.

Nesse ano excepcional, tivemos de adiar a tradicional Semana Wesleyana para o mês de outubro na expectativa de que pudéssemos realizá-la no formato presencial. Infelizmente, recomenda a prudência e determinam as autoridades que assim não seja.

Contudo, o evento será realizado virtualmente, no formato Webinar. Em parceria com o Centro de Evangelismo Contextual, a 69ª edição da Semana Wesleyana será realizada nos dias 20 a 23 de outubro de 2020. O tema central – Evangelho em ação: anunciando Cristo para toda a humanidade – privilegia ênfases wesleyanas e será abordado por vários conferencistas (Programação em anexo). O programa será divulgado nas redes sociais, indicando as formas de acesso. Qualquer pessoa interessada poderá acessar, parcial ou integralmente, as apresentações nas plataformas eletrônicas, mas somente fará jus à certificação de participação quem fizer a inscrição.

O Bispo João Carlos Lopes será um dos conferencistas, mas esperamos contar com a presença das Bispas e dos Bispos na Semana Wesleyana, se não em todos os momentos, ao menos, em alguma ocasião conforme a agenda disponível. De qualquer modo, consideramos fundamental o apoio episcopal na divulgação desse evento, estimulando, como sempre, o corpo pastoral, assim como o laicato, a participarem. Afinal, é mais uma oportunidade ímpar para motivar a liderança metodista à educação continuada.

Agradeço ao Colégio Episcopal por todo o apoio que puder dispensar e, em especial, pelas orações para que essa atividade seja fonte fecunda de crescimento na fé, na santidade e no comprometimento com o reino de Deus.

Fraternalmente em Cristo,

Clique aqui e veja a programação completa

Prof. José Carlos de Souza
Pelo Grupo de Trabalho da Semana Wesleyana 2020




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: