Acontece:
Translate:




Untitled document

34 anos da IM Central em João Pessoa



O feriado do dia 21 de abril foi de celebração na Igreja Metodista Central em João Pessoa, que comemorou 34 anos de missão na Paraíba. Irmãos e irmãs de congregações, pontos missionários e igrejas locais do distrito participaram do culto, que foi dirigido pelo pastor Cícero Batista.


A SD do distrito IV, Maria Monteiro, fez a pregação da palavra, a partir do tema: “os sonhos de Deus para a igreja”. A pastora recebeu uma homenagem da IM em João Pessoa pelos 30 anos de ministério.


O culto de aniversário foi marcado por alegria e ação de graças. Um vídeo resgatou a história da igreja, homenageando pastores/a e evangelistas que conduziram o trabalho. O coral de mulheres e o grupo de crianças conduziram louvores que animaram a todos/as.


O encerramento foi marcado por um momento de intercessão pelo pr. Cícero, sua família e liderança local, e ainda pela renovação da aliança. No fim da festa, a igreja comemorou o aniversário com um bolo especial e confraternização.

 

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.


MATEUS 19.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: