Acontece:
Translate:




Untitled document

FaTeo realiza campanha de ajuda às vítimas de desabamentos no RJ

Oferta especial será coletada no Dia do Seminarista

A Faculdade de Teologia tem acompanhado o drama de pessoas e famílias de várias cidades do Rio de Janeiro, vitimadas pelas enchentes e pelos deslizamentos de encostas nos últimos dias. Muitas pessoas e instituições já têm se mobilizado para auxílio nesse tempo de tribulação, dentre elas, a Igreja Metodista no estado do Rio de Janeiro, em todo o Brasil e também em outros países.

Nós também queremos participar dessa grande REDE DE SOLIDARIEDADE e dar a nossa contribuição para amenizar um pouco a dor, o sofrimento e a perda dessas pessoas e famílias.

O Programa Vida Comunitária da FaTeo fará o levantamento de Oferta Solidária no Dia do Seminarista e da Faculdade de Teologia (21/04). Para facilitar, serão distribuídos envelopes personalizados com a inscrição:

Minha Oferta Solidária - Fundo de Emergência/FaTeo

No Dia do Seminarista será instalado um gazofilácio (caixa de coleta) lacrado em uma das barracas, com a Inscrição "SOLIDARIEDADE RIO DE JANEIRO" durante todo o dia, a ser aberto no final da programação por duas pessoas que contarão os recursos arrecadados e farão os devidos registros.

As ofertas poderão ser identificadas ou anônimas.

O valor total das ofertas levantadas será contabilizado no Fundo de Emergência Comunitária da FaTeo e depositado na conta corrente (Bco. Bradesco, Ag. 1414-1, C/c 40535-3 - Associação da Igreja Metodista) informada pela Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica (Estado do Rio de Janeiro), para uso exclusivo no auxílio às pessoas e famílias vitimadas pelas catástrofes ocorridas.

Também teremos PONTO DE COLETA de outras doações (roupas, calçados, cobertores etc) para solidariedade ao Rio de Janeiro.

Fonte: www.metodista.org.br

Pr. Jonadab Domingues de Almeida




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Meu pacto com ele foi de vida e de paz; e eu lhas dei para que me temesse; e ele me temeu, e assombrou-se por causa do meu nome.


MALAQUIAS 2.5

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: