Acontece:
Translate:

Missionário de Igreja da Remne compartilha experiências no Amazonas






Untitled document

Lucas Macedo, da Igreja Central em Vitória da Conquista, mudou-se no início do ano para Teresópolis/RJ, onde ingressou na turma de 2016 do Treinamento Integral do Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM). Após o período de preparação na Escola, o jovem, ao lado de uma equipe, viajou para o estado do Amazonas, onde estão desde o dia 30 de agosto.

Além de Lucas, a Remne está representanda na Equipe Missionária por Walisson Lima e Kelvin Arnold, ambos da Igreja Central de Teresina/PI. 

 

Abaixo a Carta Informativa compartilhada pelo missionário na última semana:


"Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" – Isaias 52:7.

Estamos no Amazonas desde o dia 30 de agosto de 2016, tem sido dias de grande aprendizado e crescimento espiritual. Onde podemos colocar em pratica nosso aprendizado teórico e compartilhar com a população as Boas Novas.
Logo quando chegamos na cidade de Manaus AM, estivemos ensaiando algumas peças e disquetes para podermos apresentar nas igrejas e paras as crianças, um tempo muito bom de preparação e também para estarmos conhecendo a cidade.
Estivemos realizando alguns trabalhos com crianças, evangelizo pessoal nas ruas ministrando a palavra do Senhor em algumas igrejas Metodistas da cidade de Manaus, em cada trabalho que nossa esquipe realiza somos abençoados grandemente com a comunidade que passamos ou a igreja que vamos, 
O Senhor tem colocado em nossos corações um grande amor pela cidade, pelas crianças, pelo o povo, estamos cada vez mais alegres em que o Senhor tem feito conosco nesse lugar e com os trabalhos realizados, sabemos que não é fácil mais com ajuda e a orientação dele estamos caminhando
Estamos na cidade de Manacapuru AM, para realizar um novo Trabalho, peço que os Irmãos/a estejam orando pela nossa equipe para que o Senhor nos use grandemente para anunciar o evangelho aquelas pessoas que não o conhecem a Cristo.  

 

Estamos no Amazonas desde o dia 30 de agosto de 2016. Têm sido dias de grande aprendizado e crescimento espiritual, nos quais podemos colocar em pratica nosso aprendizado teórico e compartilhar com a população as Boas Novas.

Logo quando chegamos na cidade de Manaus estivemos ensaiando algumas peças e esquetes para podermos apresentar nas igrejas e paras as crianças - um tempo muito bom de preparação e também para conhecermos a cidade.

Realizamos alguns trabalhos com crianças, evangelismo pessoal nas ruas e ministrando a palavra do Senhor em algumas das Igrejas Metodistas da cidade de Manaus. Em cada trabalho que nossa esquipe realiza somos abençoados grandemente.

O Senhor tem colocado em nossos corações um grande amor pela cidade, pelas crianças e pelo o povo. Estamos cada vez mais alegres pelo que o Senhor tem feito conosco nesse lugar e com os trabalhos realizados. Sabemos que não é fácil, mas com ajuda e a orientação Dele estamos caminhando

Estamos na cidade de Manacapuru AM, para realizar um novo Trabalho, peço que os Irmãos/a estejam orando pela nossa equipe para que o Senhor nos use grandemente para anunciar o evangelho aquelas pessoas que não o conhecem a Cristo.  

Motivo de Agradecimento

Agradecer pelas bênçãos recebidas em nossas vidas. Pela oportunidade de servirmos na expansão do Reino. 

 

Pedido de Oração

Para que o Senhor use a nossa equipe grandemente em Manacapuru e em Manaquiri.

Pelo novo projeto missionário na cidade de Manacapuru que começou pelos Missionários Luiz e Rita.


Contatos

Facebook: Lucas Macedo
WhatsApp: 031 77 9 8819 0985

 




EXPOSITOR CRISTÃO

Missão
Leia as informações da Igreja Metodista no Brasil. Uma comunidade de fé a serviço do povo. Missão, evangelização, amor e trabalho.

Vídeos

Remne no Youtube
Uma fé vibrante e um povo forte. Confira o trabalho desenvolvido no Nordeste brasileiro.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Pois a vida é mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário.


LUCAS 12.23

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária do Nordeste
Rua Desembargador Góes Cavalcante, 331, Parnamirim - CEP 52060-140 - Recife - PE - Fone: 81 99758.6510
Desenvolvido por: