fonte: Rev. Edison Davi Ramos
Acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2016, no Instituto Metodista de Formação Missionária – IMForM, o 2º Encontro Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista do Brasil, com o tema Discipulando Adoradores/as. A programação faz parte do Plano de Ação do Departamento Nacional de Música e Arte e visa alcançar todas as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com música, dança e coreografia em todas as comunidades metodistas espalhadas pelo território nacional.
A programação contará com laboratórios de canto coral, composição, administração de ministério, arranjo vocal, evangelismo criativo através da coreografia e dança, hinologia, ministração de louvor, prática de conjunto, bateria, teclado, violão, guitarra, sonorização e discipulando adoradores/as; o evento tentará atender as necessidades das igrejas locais nas áreas específicas citadas.
Com um investimento de R$ 290,00 na taxa de inscrição, o/a participante desfrutará de dias de comunhão, aprendizado e troca de experiências que possibilitarão um crescimento expressivo na área do louvor e adoração.
Algumas pessoas que ministrarão já estão confirmadas: Soraya Junker (Ministério Toque de Poder), Rodrigo Soeiro, bispa Marisa de Freitas (Representante do Colégio Episcopal no Departamento Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista), Pr. Enrique e Tita Bremer (Ministério En Espiritu y en Verdad – Parral/México), Nelson Junker (Formado pelo Instituto Canzion – fundado por Marcos Witt) e o Ministério Gênesis de Arte (IMForM).
As inscrições serão feitas pelo site www.musicarte.eventbrite.com.br
A coordenação do evento disponibilizará um ônibus para os/as participantes que chegarem pelo aeroporto Tom Jobim, ao custo de R$ 100,00 (aeroporto-IMForM-aeroporto), que sairá às 15h do dia 13 de maio. Os/as interessados/as devem entrar em contato pelos telefones indicados para reservar sua vaga no transporte.
Para maiores informações: (21) 3641-6535 - IMForM / (21) 99763-6935
Assista ao convite da bispa Marisa de Freitas para o encontro.
Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz;
LUCAS 17.15